Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Nevada Bob’s
A maior cadeia de lojas de Golfe na Europa e em Portugal

O Grupo Desportivo estabeleceu um protocolo com a Nevada Bob’s, que é actualmente, a maior cadeia de lojas de Golfe na Europa e em Portugal.

Para melhor servir os seus clientes, os nossos associados, conta com uma equipa que se distingue pela elevada preparação técnica, a que se associa uma total disponibilidade.

A esta equação pode somar-se a variedade, constante da vasta oferta das melhores marcas internacionais, a qualidade do serviço prestado, o valor que procura acrescentar em cada momento e os preços imbatíveis, que a todos já habituou.

Em 1988, a Nevada Bob’s UK Ltd comprou a licença principal de “franchise” para o território Europeu. A 1ª loja surgiu logo no início dos anos 90, em Eastleigh, na Inglaterra. Hoje existem mais de 40 lojas espalhadas pela Europa.

Entre nós iniciou a sua actividade no ano 2000, com a inauguração da primeira loja NBG no Estoril. Actualmente é líder de mercado, com 6 lojas que cobrem o Norte (Porto), Centro (Estoril, Beloura e Aroeira) e Sul (Quarteira e Vale do Lobo).

endo um espaço privilegiado de contacto com os clientes, as lojas NBG exigem uma permanente atenção não só quanto à sua organização, disposição e limpeza, como no que concerne à variedade da oferta de produtos relacionados com o mundo do Golfe.

Ao longo dos tempos têm sido muitos os parceiros que contribuem para distinguir a Nevada Bob’s Golf, dos quais se podem destacar a Taylor Made, Callaway, Ping, Cleveland, Titleist e Nike, entre outros.

Na verdade, a relação de confiança gerada com os fornecedores tem permitido à Nevada Bob’s Golf uma rápida resposta aos apelos dos seus clientes, com excelentes níveis de serviço.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Pedro Ferreira, 08-04-2010

Para mais informações consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos