Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Dreamland – Brinquedos Educativos
Brinquedos e jogos educativos dos 0 aos 8 anos

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com a Dreamland – Brinquedos Educativos, um espaço único e intemporal dedicado aos brinquedos e jogos educativos dos 0 aos 8 anos, que disponibiliza aos nossos Associados condições exclusivas sobre todas as compras efectuadas.

O design, valor educativo e atendimento personalizado são as principais linhas de orientação da Dreamland, a qual está disponível também na internet.

A educação das crianças através de estímulos positivos, respeito pela Natureza e valorização do Design e da Qualidade é actualmente uma prioridade para todos os pais. Para um correcto desenvolvimento afectivo, social e psico-motor, os brinquedos e jogos adequados à idade da criança são uma ferramenta essencial.

Na Dreamland encontra uma vasta gama de brinquedos e jogos, provenientes das mais conceituadas marcas europeias que transformam a aprendizagem numa brincadeira.

Os seus colaboradores possuem um elevado conhecimento de todas as marcas, brinquedos e jogos e estão sempre prontos a aconselhar as melhores peças consoante a idade, o sexo e as preferências dos mais pequenos.

Para compras online inserir o código promocional GDBPI que dá acesso à promoção e a indicação do número de Associado nas observações.

Nas compras online poderá ser solicitada cópia do cartão de associado para comprovação de identidade e garantir as condições de acesso às condições especiais.

E porque o momento da oferta é sempre mágico, o embrulho do presente é feito com muito carinho, dedicação e exclusividade.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 8-10-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos