Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Mimos Merecidos Unipessoal, Lda.
As mais recentes terapias da Medicina Tradicional Chinesa

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Mimos Merecidos, situada em Lisboa, que oferece as mais recentes terapias da Medicina Tradicional Chinesa e é especialista em cuidados e tratamentos especializados, dedicados a quem procura uma pausa no stress do dia-a-dia.

Oferecem uma vasta gama de tratamentos e terapias. Pelos seus preços atraentes, a Mimos Merecidos proporciona uma experiência de luxo ao melhor preço.

Programas especiais que reúnem massagens e tratamentos adequados e personalizados. Encontrará soluções adequadas às suas necessidades num ambiente acolhedor que seguramente será do seu agrado.

Dedicada à medicina chinesa fornecem serviços profissionais de saúde e cuidados naturais, incluindo acupunctura, ervas chinesas, reflexologia, ventosas, e moxibustão.

A sua maior prioridade é a longo prazo o seu bem-estar.

Na Medicina Tradicional Chinesa, não tratam apenas os sintomas, utilizam a cura natural para prevenir doenças, equilibrando as energias e ajudando a atingir a longevidade. Isto significa que tem como objectivo tratar as causas dos seus problemas, vendo a sua saúde como um todo integrado.”

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 15-09-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos