Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Belver Hotéis
Hotéis de Norte a Sul do País

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Grupo Belver Hotéis, do qual fazem parte as seguintes unidades hoteleiras:

Belver Hotel Rural Monte do Carmo
Está localizada na pacífica zona rural de Monte do Carmo, a 2 km de Vila de Azaruja e dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante ecológicos.
O rústico restaurante Monte serve pratos autênticos da região do Alentejo, bem como pratos vegetarianos.
O Belver disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e um serviço de aluguer de bicicletas. As actividades de lazer incluem pesca, canoagem, hipismo e karting.

Belver Beta Porto Hotel
O Belver Beta Porto Hotel está localizado a norte do centro da cidade e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina interior com banheira de hidromassagem e espreguiçadeiras.
O Belver Beta Porto Hotel dispõe de uma recepção 24 horas, centro de negócios e um serviço de aluguer de carros no local.
No restaurante contemporâneo do Belver Beta, os hóspedes podem desfrutar da cozinha tradicional portuguesa no terraço.

Belver Boa Vista Hotel & Spa
Vistas deslumbrantes do oceano Atlântico poderão ser contempladas desde o terraço junto à piscina do Boa Vista.
Situado no Cerro da Piedade, o Boa Vista Hotel & Spa está a uma breve distância a pé do centro de Albufeira e das suas praias. O aeroporto Internacional de Faro encontra-se a 30 minutos de carro e o hotel oferece um serviço de transporte.
O spa do Boa Vista dispõe de tratamentos com envolvimento com algas e lama, massagens exteriores e programas de bem-estar. Poderá relaxar na sauna ou exercitar-se no ginásio.

Belver Grande Hotel da Cúria Golf & Spa
Localizado entre as maravilhosas cidades de Coimbra e Aveiro, o Grande Hotel da Cúria, que data de 1889, proporciona-lhe a oportunidade de descansar e cuidar de si no melhor conforto moderno.
O hotel dispõe de um restaurante com capacidade para 250 pessoas, uma sala de conferências, uma biblioteca com lareira e um spa excelente com piscina interior aquecida, ginásio, jacuzzi, sauna, banho turco e todos os tratamentos modernos realizados sob a
supervisão de profissionais.

Belver Hotel da Aldeia
Está localizado ao longo da praia da Oura, num jardim apenas a 500 metros do Atlântico.
No restaurante Nações é servido um buffet de pequeno-almoço e jantar. O restaurante Regiões apresenta um menu à carta com especialidades regionais. Durante o Verão, o snack-bar da piscina organiza churrascos e música ao vivo.
A recepção aberta 24 horas pode providenciar o aluguer de bicicletas e de carros. Serviço de transporte para o aeroporto de Faro encontra-se disponível, a 40 minutos de carro. O Belver Hotel da Aldeia fica a 2 km de Albufeira.

Belver Hotel Principe Real
Este boutique hotel está localizado no centro histórico de Lisboa e alberga uma biblioteca.
Todos os quartos são não fumadores e alguns oferecem uma vista panorâmica sobre a cidade.
A recepção poderá também organizar cruzeiros fluviais e excursões por toda a cidade.
O Hotel Príncipe Real está a 550 metros da estação de Metro dos Restauradores. As elegantes lojas e cafés da Praça Marquês de Pombal encontram-se a 1.6 km.

Belver Porto Dona Maria Golf & Resort
Situado numa paisagem ecológica, numa falésia com vistas sobre o oceano Atlântico, este resort conta com uma piscina exterior.
Os hóspedes podem relaxar junto da piscina ou reservar uma massagem para descontrair. Poderão também praticar os seus dotes de golfe na Academia de Golfe Dona Maria, que dispõe do seu próprio campo de golfe. Mergulho e kitesurf são outras actividades disponíveis.
Os funcionários da recepção podem organizar o aluguer de viaturas e a reserva de excursões. O Porto Dona Maria conta com estacionamento gratuito e encontra-se a 90 km do Aeroporto de Faro.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 12-09-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos