Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Dentarium
Na zona de Alvalade

O Grupo Desportivo estabeleceu um protocolo com o consultório “Dentarium”, um projecto que está a dar os primeiros passos. Abriu as portas, na zona de Alvalade e convidam todos os nossos Associados a conhecer e usufruir dos seus serviços.

A equipa do consultório “Dentarium” tem como objectivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população colaborando na prevenção e cuidado da saúde oral.

O consultório “Dentarium tem como missão oferecer medicina dentária de qualidade, distinguindo-se pelo conceito da personalização do serviço prestado e privilegiando a relação entre o médico e o utente. Querem que os seus utentes “se sintam em casa”, não fazendo da visita ao médico dentista uma obrigação indesejável, mas sim uma visita a um amigo.

O consultório “Dentarium está situado na Rua Marquesa de Alorna nº 36 A, na freguesia de São João de Brito, junto a Alvalade. A acessibilidade ao consultório é óptima, já que se localiza junto à estação de metro de Alvalade, fica perto da rota dos autocarros 206, 735, 755 e 767. Nesta zona também existe facilidade no estacionamento.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 30-08-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos