Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Bebés e Crianças - Comércio de Produtos para a Infância, Lda,
Um mundo para o Bebé! Também em loja Online.

O Grupo Desportivo formalizou um acordo com a Bebés e Crianças, Comércio de Produtos para a Infância, Lda, que nasceu em 2010 com o objectivo de proceder à representação, distribuição e comercialização de artigos para bebés e crianças.

Puericultura e Acessórios para bebés e crianças. Um mundo para o Bebé! Também em Loja Online.

A empresa dedica-se à comercialização de uma ampla gama de produtos das melhores marcas actualmente disponíveis no mercado, na área do vestuário para bebé e criança (0-14 anos), artigos de puericultura, brinquedos, jogos didácticos e acessórios para bebé e criança.

A escolha e a selecção rigorosa dos fornecedores e a qualidade e a originalidade dos produtos que comercializam, têm constituído os factores que tornaram o estabelecimento e a loja on-line como pontos de venda de referência.

Actualmente são representantes e distribuidores exclusivos em Portugal dos produtos das marcas Lindam, Munchkin e Bambinex, para além da diversificada gama de outras marcas de prestígio que comercializam, tais como Tuc Tuc, Pasito a Pasito, Avent, Saro, Brevi, Hello Kitty, Baby Fehn, Babybjorn, Bebecar, Pirulos, Difrax, Diset, Goula e Gyzzo, entre outras.

Para as compras efectuadas na loja online, deverá seleccionar os produtos pretendidos e inserir o seu código promocional ao finalizar a encomenda.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 7-08-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos