Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
N Formas Studio
Experimente e apaixone-se. A sua Saúde é importante para nós!

O Grupo Desportivo formalizou um acordo de colaboração com o ginásio N Formas Studio, que se dedica à prestação de serviços no sector do Fitness desde 2008, com o lema " Mais saudável, mais feminina e mais vida", sendo a sua preocupação principal melhorar a condição física da Mulher.

Localizado junto à estação de comboios de Setúbal e com uma excelente área, a aposta de toda a equipa técnica encontra-se centrada nos objectivos individuais de cada sócia.

O leque de serviços disponíveis é bastante diversificado. treino em circuito, aulas de grupo com mais de 90 aulas por mês (Pilates - vários níveis, Abs, Localizada, Gap, Batuka, Axé, Yoga, Hip Hop Kids e muitas mais aulas e novidades), treino particular misto, consultas de Nutrição, gabinete de Estética e Spa e curso de Pré e Pós Parto, individuais ou grupo, administrados por especialistas.

A equipa do ginásio N Formas Studio, convida-o para uma visita e agendar sem qualquer compromisso, uma oferta especial de duas semanas de treinos até ao dia 17 de Agosto, ou um dia de treino gratuito após essa data."

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 3-07-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos