Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos > Arquivo de 2022

Ducenti
Empresa familiar Portuguesa, dedicada ao fabrico requintado e de alta qualidade de vestuário masculino.
 
Grande Hotel Thermas Nature & Spa
O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com O Grande Hotel Thermas Nature & Spa. É privilegiado quer pelo envolvimento de serras verdejantes, quer pelo encanto do leito do rio Vouga.
 
Pi R Quadrado - Centro de Explicações
São muito mais do que um centro de explicações e oferecem um vasto leque de serviços para apoiar o aluno desde o Ensino Básico ao Ensino Superior.
 
Casa Al'entejo
A Casa Al ‘entejo é um alojamento local situado no centro da vila de Ferreira do Alentejo
 
Fitness Up
O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o ginásio Fitness Up. O ginásio oferece preço especial de 5,80 euros/semana, com plano de fidelização de 52 semanas, para quem concluir o processo de inscrição em 30 dias. Inscrições efectuadas entre os dias 6 e 7 de Junho ...
 
Sacoor Brothers (Sacentro SA)
Sacoor Brothers é uma empresa portuguesa de retalho de vestuário de luxo.
 
Estúdio One
O Estúdio One é um espaço único e acolhedor que tem como principal objetivo oferecer-lhe uma experiência personalizada e inesquecível de treino.
 
WOW Porto
Com 12 conceitos gastronómicos, o WOW oferece as melhores experiências e memórias!
 
Cartão de crédito Solred da Repsol
Com o cartão de crédito Solred da Repsol, o desconto é de 15 cêntimos por litro de combustível aditivado e 13 cêntimos por litro de combustível simples, no território continental. Nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira, mantêm-se o desconto de 9 e 7 cêntimos respectivamente.
 
Instituto Português de Fotografia
Em Portugal o IPF é a única instituição de Fotografia que promove anualmente um programa cultural público, gratuito e consistente em Fotografia, com palestras e exposições de autor e escolares.
 
Fotoclub
O Fotoclub nasce do desejo de eternizar os melhores momentos vividos em família, com produtos personalizados de alta qualidade.
 
SOLUMVET - Clínica Veterinária da Solum
Com uma equipa de profissionais dedicada aos animais oferecendo uma vasta lista de serviços de ação médico-veterinária e dispondo dos mais avançados meios de diagnóstico.
 
Loja Boutique dos Sonhos
Na Boutique dos Sonhos, encontra um espaço dedicado a si, com os melhores colchões do mercado, personalizados, onde o luxo de dormir bem é uma realidade.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos