Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Temáticos >

imprimir
Volta a Portugal
Que tal uma volta a Portugal sem sair de casa?

Para o seu Grupo Desportivo não há mesmo impossíveis. Até mesmo organizar uma volta a Portugal sem sair de casa.

São três os mentores de um evento que não irá deixar ninguém indiferente: o Osvaldo Silva preparou as etapas, o Rui Duque foi para o Sul de pasteleira, o Pedro Ferreira foi para o Norte de trotineta.

Não queremos para já dizer muito, mas não podemos deixar de divulgar que iremos apresentar um desafio com algumas perguntas sobre vilas, aldeias ou cidades, de todo o território nacional.

Calma lá… não teremos qualquer pergunta sobre as ilhas, não se sabe ainda, porque não conseguimos convencer ninguém a partir numa prancha de surf.

Apesar disso, o resultado final só podia ser espectacular… e foi. Hoje limitamo-nos a levantar a ponta do véu, mas no Associativo 66 vamos levantar o resto do véu e divulgar tudo.

No entanto, não podemos deixar de dizer que todas as semanas vamos ter perguntas para iluminados, perguntas para quem usa lâmpadas led e perguntas para quem tem tudo fundido lá em casa e usa velas de cera, sempre que o sol se põe.

Haverá anedotas e perguntas-de-algibeira... e mais não digo. Mas… mantenha-se atento, porque os prémios vão ser “fabulásticos”.

Por Rui Duque, 4-11-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos