Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Temáticos >

imprimir
S. Martinho em Negrais
Excelente animação em grande realização

À chegada parecia um dia igual aos outros: estava um dia bonito de sol, sem vento, convidativo para um convívio ao ar livre, e à nossa espera várias mesas com acepipes, as tais das entradas, de comer e beber e chorar por mais.

Logo que tocou para o almoço, sopa de peixe e bacalhau, as mesas foram ocupadas e passámos a ter música ambiente, bossanova e saxofone cantada e tocada por um músico desconhecido mas de grande qualidade, que se passeou pelas mesas em momento de grande intimidade.

A seguir ao almoço assistimos à actuação de um grupo de cantares alentejanos, de excelente execução, que arrancou fortes aplausos da assistência, e a seguir um conjunto musical fez o resto da festa, proporcionando o esperado bailarico, que arrastou a generalidade dos mais de 200 participantes para a pista de dança.

À hora do lanche foram servidas as tradicionais castanhas, a agua-pé, o caldo-verde e as febras, que aconchegaram o estômago dos dançarinos, antes do regresso a casa.

E foi mais um S. Martinho, grande realização do Grupo Desportivo com excelente animação, que se passou, não esquecendo que para o ano há mais.

Gostei e recomendo!

Por Maria Silva, 22-02-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos