Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Passagem de ano na Régua
Uma passagem de ano a recordar para sempre

Uma vez mais, segui o hábito de anos anteriores, e fomos, a minha mulher e eu, conforme sugestão do Grupo Desportivo, passar de ano da melhor forma, com outros associados do Grupo Desportivo, à Régua.

No dia 31, tivemos um almoço-bufete inesquecível. Ao princípio da tarde, saímos de comboio até ao Pinhão, e em seguida fomos visitar a Quinta do Seixo (Sandeman) com prova de vinhos, regressando à Régua ao final da tarde.

A passagem de ano começou a ser festejada com um cocktail e jantar com uma ementa sem fim, sempre acompanhada com muita música por um grupo brasileiro, também muito interessante para a vista!!!!!!

À meia-noite, como não podia deixar de ser, houve espumante e passas, e fogo-de-artifício sobre o rio Douro. Começámos 2011 com bufete de ano novo e bar aberto, que era um regalo para a vista e para o estômago.

O dia 1 de Janeiro começou com serviço de brunch, isto é, comidinha e bebidazinha das 11h às 15h. A tarde foi livre, para passear a pé, ajudando a digestão e preparando-nos para mais um jantar-bufete, que não ficou nada atrás das refeições anteriores. O dono do hotel mandou servir, por todos os presentes, vinho do Porto de uma propriedade sua, vindo muito simpaticamente fazer-nos um brinde.

No dia 2, preparámo-nos para o regresso ao Porto.

Não posso deixar de felicitar o Grupo Desportivo por este maravilhoso evento. Foi uma passagem de ano a recordar para sempre.

Por Manuel Quintella, 17-02-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos