Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
XVII Aniversário do Grupo Desportivo
Excelente espectáculo, protagonizado João Baião

No dia oito de Julho festejou-se mais um aniversário do Grupo Desportivo, no Casino Estoril, com a presença de mais de 250 associados, que se deslocaram do Sul e do Norte, num convívio salutar e amigo.

Pelas 19.30 horas, foram servidas bebidas, o que permitiu que o convívio e as conversas se prolongassem. De seguida fomos encaminhados para o Salão Preto e Prata, onde decorreriam o jantar e o espectáculo.

O repasto, bem composto, não desiludiu e deixou todos ainda mais bem-dispostos.

O espectáculo, produzido por Filipe La Féria, é inspirado no livro de Júlio Verne, protagonizado por João Baião, mas com um elenco que integra actores, dançarinos acrobáticos e cantores, destacando-se ainda os elementos cénicos, mas essencialmente de guarda-roupa.

A aventura começa no Estoril glamoroso do séc. XIX e ao longo dos tais 80 minutos efectuámos um périplo por Espanha, França, Inglaterra, Pólo Norte, Itália, Rússia, China, Índia, África, Brasil, Argentina, Cuba e Nova Iorque, culminando com o Sr. Fogg, acompanhado do seu criado Passepartout, a conseguir o seu intento e a ganhar a aposta.

O cunho pessoal de João Baião está presente em todo o espectáculo, homem de palco e artista por excelência.

Mais uma vez o Grupo Desportivo está de parabéns, pela escolha bem conseguida e por ter proporcionado um momento de convívio e de lazer inexcedível.

Bem-hajam.

Por Gabriela Marques, 9-08-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos