Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Entrega das prendas de Natal
No Porto e em Lisboa

O Grupo Desportivo tem a seu cargo a organização e a logística da festa de Natal do Banco BPI. Por favor saiba onde, como e quando pode proceder ao levantamento das prendas, e fique ainda a saber quais as regras do Banco BPI.

Como receber as prendas de Natal
Para que a entrega das prendas aos filhos dos colaboradores do Banco BPI com idades até 12 anos decorra de forma harmoniosa, por favor registe o(s) seu(s) filho(s) na base de dados do Grupo Desportivo. Se não o fizer, no limite não estaremos a contar com o seu brinquedo. Se já o fez salte o parágrafo seguinte.

Como registar o seu filho
Seja ou não sócio do Grupo Desportivo, os elementos necessários para registar o seu filho na nossa base de dados são os seguintes: número de sócio (número mecanográfico, quando não for sócio), data de nascimento (aaaa.mm.dd) e nome completo do filho.

Actualização do local de trabalho
Se mudou de local de trabalho, não se esqueça de comunicar essa alteração junto do Grupo Desportivo, para evitar que o brinquedo do seu filho seja enviado para um local que já não seja o seu, porque isso significa custos e trabalho acrescidos e desnecessários.

Fazer-se sócio do Grupo Desportivo
Se ainda não for sócio do Grupo Desportivo é porque provavelmente se esqueceu, ou até julgava que era, ou não tem tido tempo, mas saiba que está sempre a tempo de se inscrever, e pode até aproveitar agora a oportunidade para se associar. Verifique as vantagens. Estamos à sua espera.

Pedir os bilhetes do circo
O Grupo Desportivo tem todos os colaboradores do Banco BPI registados na sua plataforma informática, e utilizando a password que lhe enviámos pode entrar na nossa página e na sua área pessoal requisitar os bilhetes para o circo de Natal e actualizar os seus dados. Queremos crer que o próximo passo será fazer-se sócia(o) e passar a beneficiar das vantagens que lhe oferecemos.

Levantamento dos brinquedos
Recomendamos a todos os colaboradores do Banco BPI que procedam ao levantamento dos brinquedos a que os seus filhos têm direito, dentro dos prazos indicados, porque após essa data não é possível garantir a existência da prenda adequada.

Datas:
De 14 a 18 de Dezembro

Locais:
Lisboa: Praça do Município, n.º 31-r/c
Porto: Rua Sá da Bandeira, nº 70-1º

Horário:
Das 12.00h às 14.00h e das 16.00h às 18.30h

Funcionamento:
Os Serviços Centrais do Banco BPI, o Banco Português de Investimento, e as Participadas, levantam as prendas nos locais assinalados. Os Balcões recebem as prendas por EMS ou equivalente.

Troca de brinquedos
No dia 21 de Dezembro, em Lisboa e no Porto, caso haja brinquedos disponíveis, poderão fazer-se trocas por outros, de escalão etário imediatamente inferior ou superior, excepto nos escalões de 11 e 12 anos, onde não são permitidas trocas.

Em anexo encontra a lista das prendas. Por favor consulte-a.

Por Direcção Nacional, 29-10-2015



Anexos:

Lista das Prendas




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos