Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Torneio Amizade e Desporto BPI-BFA - I
De Luanda ao Hotel Zurique

No dia 11 começou o torneio e foi nesse mesmo dia que, cerca das 18.00 horas aterrou o voo vindo de Luanda com a comitiva do BFA, liderada por Isidro Makimba, que se fazia acompanhar de 18 elementos, representativos das equipas de Futsal e de Basquetebol.

Neste 1º dia do torneio, foram disputadas 3 partidas e desde logo se percebeu que algumas equipas tinham legitimas aspirações à vitória final.

O dia 12 foi dia livre, tendo os atletas do BFA aproveitado o dia da melhor forma possível. Uns visitaram familiares, outros aproveitaram para fazer compras e finalmente, houve quem se limitasse a deambular pela bela cidade de Lisboa, conhecendo alguns dos seus tesouros arquitectónicos.

O dia 13, era novamente dia de competição e disputaram-se 6 partidas de Futsal e um 1º encontro treino de Basquetebol. Quem teve oportunidade de assistir a este ultimo, verificou que existe um enorme equilíbrio entre as duas equipas.

O dia 14 foi aproveitado pela organização para promover um passeio turístico por Lisboa e arredores. A partida do hotel Zurique, local onde a comitiva do BFA esteve sempre instalada, aconteceu por volta das 9.00 horas da manhã.

Por Rui Duque, 23-05-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos