Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
O circo de Natal
A Festa de Natal do Banco BPI

A Festa de Natal do Banco BPI está separada em dois espectáculos: um em Lisboa, e outro no Porto, e cada uma dessas metades tem um programa bem definido, que localmente pode ser consultado – ou no Coliseu do Porto ou no Circo Cardinalli, em Lisboa.

A Exma. Administração do Banco BPI confiou ao Grupo Desportivo a logística da organização da Festa de Natal, como aliás o vem fazendo já há vários anos. Temos procurado corresponder a essa confiança produzindo um trabalho de qualidade que proporcione a todos os colaboradores no activo ou aos reformados os meios necessários e suficientes para participar na Festa de Natal do Banco BPI.

Atento a este objectivo, temos vindo a analisar os dados dos anos anteriores tendo em vista encontrar uma solução equilibrada e capaz. No ano passado foram-nos requisitados, quer no Norte quer no Sul, sensivelmente o dobro das entradas disponíveis em cada sessão, o que naturalmente conduziu a um pesado rateio.

Todos os sócios do Grupo Desportivo compreendem se dissermos que a tarefa de ratear é difícil, penosa e, muitas vezes, injusta. Perante essa dificuldade e a possibilidade de serem cometidas algumas injustiças, reflectimos numa nova forma de requisição e apresentação dos ingressos no dia do espectáculo, que, julgamos, já será do seu conhecimento quando estiver a ler este texto.

Bilhetes:
1.º – Todos os colaboradores do Banco BPI estão já registados na plataforma informática do Grupo Desportivo e receberam por CTT no caso de ser sócia(o), ou no local de trabalho se não for sócia(o), o endereço https://secretaria.gdbpi.pt e a password para aceder à plataforma.
2.ª – A requisição de ingressos para o circo vai ser feita exclusivamente através da plataforma do Grupo Desportivo, devendo ser preenchidos todos os dados que solicitamos. Não há outra forma, e deve aproveitar para actualizar os seus dados, nomeadamente o código de correspondência, se ainda não o tiver feito.
3.º – Todos os colaboradores do Banco BPI têm acesso à plataforma do Grupo Desportivo através da intranet do Banco BPI.
4.º - Os reformados e outros que não tenham acesso à internet devem contactar a Secretaria do Grupo Desportivo.
5.º – Os pedidos de ingressos devem ser efectuados até ao dia 5 de Dezembro, inclusive. Após esta data, é feito o rateio e são distribuídos os ingressos.
6.º – Todos os destinatários de pedidos de bilhetes vão receber uma carta certificada do Grupo Desportivo a validar o número de ingressos que lhes foram atribuídos, e que deverão entregar na entrada, acompanhada da exibição do cartão de colaborador do Banco BPI, no activo ou reformado.

Assim, e para que não venham a verificar-se situações constrangedoras, a que o Grupo Desportivo será, naturalmente, alheio, apelamos uma vez mais para que solicitem apenas os bilhetes indispensáveis ao vosso agregado familiar, atempadamente, dentro do prazo que informamos.

Por Direcção Nacional, 01-11-2014


Programa

Realização:
20 de Dezembro, em Lisboa
21 de Dezembro no Porto

Inscrição até:
5 de Dezembro em Lisboa e no Porto

Ponto de encontro:
Circo Cardinalli, em Lisboa e Coliseu do Porto, no Porto

Hora:
9.00h e 11.30h em Lisboa (1ª e 2ª sessão)
10.00h e 14.30h no Porto (1ª e 2ª sessão)

Recomendações:
Lisboa: Circo Cardinalli, no Parque das Nações, junto ao rio Trancão.
Porto: Coliseu, na Rua Passos Manuel, 137.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos