Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Jantar de Natal da DF
Para os anais da história

Quando chega Dezembro, a Exma. Administração do Banco BPI disponibiliza uma verba para que os colaboradores se possam organizar e realizar um jantar de natal.

O restaurante, a ementa, os presentes e até a distribuição dos lugares ficam a cargo de cada uma das direcções.

Este ano a Direcção Financeira resolveu jantar bem perto da Jean Monnet, e em boa hora o fez, já que, nesse dia, caiu em Lisboa uma bátega de água que teria causado grande transtorno a muitos dos participantes no evento.

Havia uma hora-limite para chegar ao restaurante, já que estava prometida a exibição de um filme elaborado pela organização. A expectativa era grande, e ninguém se atrasou.

A ementa foi apenas um pormenor no meio de tanta surpresa que os organizadores tinham reservado para aquele dia. Para que se perceba um pouco o ambiente em que o jantar decorreu, trazemos aqui alguns comentários que foram ouvidos nesse dia:

«Detestei – vou daqui cheia de dores de barriga, de tanto me rir.»

«Natal é quando um homem quiser – como tal, quero mais jantares destes ao longo do próximo ano.»

«Brilhante, tudo perfeito – o local, a comida, as surpresas; tudo maravilhoso.»

No dia seguinte, a Celeste Nobre profetizava que este jantar irá ficar para os anais da história da Direcção Financeira.

O Grupo Desportivo associou-se a esta festa, com a oferta de alguns presentes, que foram sorteados entre os participantes.

Por Rui Duque, 09-02-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos