Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Aniversário sem limites
The Tiger Lillies Freakshow

Neste ano surpreendemos uma vez mais e convidámos todos os sócios cujo aniversário coincidia com a cerimónia de aniversário do Grupo Desportivo. Muitos aceitaram o convite, e, pelas 19.00h, cerca de 100 pessoas já se encaminhavam para o Casino de Lisboa. À sua espera, uma recepção de boas-vindas.

Depois dos cumprimentos e das conversas informais nestas ocasiões, passámos ao jantar, que era composto por uma bela sopa de alho-francês seguida de um bacalhau no forno bem montado no prato, com legumes e batata-doce.

Após o jantar passámos a um espectáculo peculiar, protagonizado por aquela que é considerada a banda mais vanguardista do planeta e a que ninguém conseguiu ficar indiferente: um circo negro, com personagens que nos guiam até uma forma de vida alternativa, de uma beleza estranha e modos sedutores.

Cada música contou uma história que nos fez mergulhar cada vez mais fundo. As suas cativantes personagens são absolutamente únicas: criaturas com três corações ou gémeas siamesas presas pela anca ganham vida para nos chocar, entusiasmar e saciar a curiosidade pelo bizarro.

Após o espectáculo foi visível que ninguém ficou indiferente, já que The Tiger Lillies Freakshow é realmente um espectáculo sarcástico, bizarro e cómico; ou seja, um espectáculo sem limites!

Por Rui Duque, 05-08-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos