Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
Como receber as prendas de Natal
Em Lisboa, no Porto, ou nos restantes Balcões

O Grupo Desportivo mereceu uma vez mais a confiança do Exmo Conselho de Administração e tem de novo a seu cargo a organização e a logística da Festa de Natal do Banco BPI e das Empresas suas associadas. Nesta circunstância, procurámos escolher cuidadosamente as prendas, tendo em conta o sexo e as idades das crianças a que se destinam e o cumprimento das regras do Banco BPI.
Para que o processo de entrega dos brinquedos aos filhos dos colaboradores do Banco decorra sem contrariedades, por favor (se ainda não o fez) registe os seus filhos no ficheiro de sócios do Grupo Desportivo. Se não o fizer, vai dificultar imenso o nosso trabalho, e terá alguma dificuldade em justificar ao seu filho porque é que recebeu o brinquedo do pai Natal do BPI, atrasado.
Seja ou não sócio do Grupo Desportivo, os elementos necessários para registar um filho na nossa base de dados são os seguintes: número de sócio (número mecanográfico quando não for sócio), data de nascimento (aaaa.mm.dd) e nome completo do filho.
Se ainda não for sócio do Grupo Desportivo, não desespere, afinal está sempre a tempo de o ser e pode até aproveitar agora a oportunidade para se associar, porque, como rapidamente vai perceber, as vantagens são imensas.
Recomendamos a todos os empregados para que procedam ao levantamento dos brinquedos a que os seus filhos têm direito, dentro dos prazos indicados, porque após essa data não podemos garantir a existência da prenda adequada.
Nos dias 19 e 20 de Dezembro, em Lisboa e Porto, caso haja brinquedos disponíveis, poderão fazer-se trocas por outros de escalão etário imediatamente inferior ou superior, excepto nos escalões de 11 e 12 anos, onde não estão permitidas trocas.


Programa

A entrega dos brinquedos será efectuada:

Para os:
Serviços Centrais do Banco BPI
Banco Português de Investimento
Participadas
Balcões de Lisboa
Balcões do Porto

Em Lisboa na Praça do Município, n.º 31 - r/c
No Porto na Rua do Bonjardim,n.º 179 - 2.º

Nos dias 12 a 16 de Dezembro
Das 12.00h às 14.00h e das 16.00h às 18.30h

Para os: restantes Balcões o envio será feito via EMS



Anexos:

Lista das Prendas




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos