Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Eventos Anuais >

imprimir
O Circo de Natal do Banco BPI
Vem aí a Mulher Bala

Mesmo que os retratos nos apresentem cores, mesmo que as palavras escritas prometam esperança e garantam alegria, os nossos pensamentos ao ler um jornal, uma revista ou um artigo retirado da net, vão invariavelmente terminar com um pensamento de crise.

Crise, crise e mais crise. Não passam duas horas sem que oiçamos esta terrível palavra.

A realidade actual conduz-nos a um cinzento a que é difícil escapar e a uma amargura difícil de controlar.

Por todas estas razões e mais algumas que não importa repetir, resolvemos fazer a festa de Natal que mais uma vez a Exma Administração do Banco resolveu confiar ao Grupo Desportivo no Circo Cardinali em Lisboa e no Coliseu do Porto.

No sempre igual, mas sempre diferente Circo deste ano, teremos certamente 2 horas de alegria e boa disposição com palhaços, equilibristas, malabaristas, algodão doce, espadas luminosas à Darth Vader, sem dramas, desvios colossais, crise ou derrapagens.

Contudo enganámo-nos quando pensámos que naqueles 120 minutos que dura o espectáculo, não iríamos ouvir falar da crise. Engano nosso, caro sócio.

Então não é que este ano, para combater a crise, mandaram vir a mulher-bala.

A crise já cá chegou, vamos esperar que a dita senhora chegue e faça o seu trabalho.

Bilhetes

Faça a requisição dos seus bilhetes exclusivamente através da ficha de requisição que se encontra na secção «Impressos» no site www.gdbpi.pt. O seu pedido deve ser efectuado até 15 dias antes das datas dos eventos através das respectivas secretarias.

Depois deste prazo, não lhe conseguimos garantir nenhum ingresso.
Seja rigoroso e moderado: peça só aquilo de que realmente necessita. O acto de ratear não é agradável, e por vezes pode dar azo a injustiças. Pense nisto. Mas pense mesmo.

É importante mencionar o número de bilhetes pretendidos, o destinatário (próprio, cônjuge, filho, filha, outros) qual a sessão, e para que local devem ser enviados, ou se os irá levantar à Secretaria do Grupo Desportivo.

Tendo em vista o envio dos bilhetes, solicitamos a todos os empregados do grupo Banco BPI que actualizem o seu código de correspondência.

Por Rui Duque, 9-11-2011

Programa

Em Lisboa
dia 10 de Dezembro
Circo Cardinalli
no Parque das Nações, junto ao rio Trancão
1ª sessão 9.00h
2ª sessão 11.30h

No Porto
dia 11 de Dezembro
Circo no Coliseu
na Rua Passos Manuel, 137
1ª sessão 10.00h
2ª sessão 14.30h



Anexos:

Requisição dos bilhetes de Natal




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos