Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Rally e Pedi Paper >

imprimir
Nas Termas de Monfortinho é que vão ser elas
O seu próximo Rally Paper do Grupo Desportivo

A prova vai realizar-se no fim-de-semana do 25 de Abril. O ponto de encontro há-de ser num local longe de Lisboa e perto das Termas de Monfortinho, entre as 9.00h e as 11.00h.
Conforme combinado, e para que não se distraiam, cá estamos a oferecer-lhes alguns apontamentos sobre o próximo rally-paper.
Sobre os valores da inscrição, ainda estamos a fazer contas, mas será qualquer coisa entre os 15 e os 499 euros. Agradecemos que levem dinheiro trocado porque o pessoal da organização não é grande coisa a fazer contas.
Sugerimos que tragam alguns dos seguintes objectos:
– Um DVD da Romana e um CD do Tony Carreira, uma cassete VHS, sabão azul e branco, colete reflector, uma escova de dentes, tampões, um pente, uma tesoura, um cão de loiça e – já agora – um gato também.

Talvez seja importante que levem 3 bolas-de-berlim para a organização comer a meio da manhã, um póster da Merche Romero sem Cristiano Ronaldo, dente canino do Ronaldinho Gaúcho, máquina fotográfica, uma caneta preta, uma simulação de crédito à habitação, um envelope A4 do BPI e um telemóvel sem acesso à Internet.
Aquilo que não pode mesmo falhar são os balões – muitos e de várias cores... muitos, muitos, também não. Para aí uns 20 já devem chegar, não me acredito que tenham pedalada para mais.
As inscrições são limitadas porque o hotel não pode montar tendas na zona da piscina; por isso, vão já preparando a inscrição.

Por Rui Duque, 11-11-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos