Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Rally e Pedi Paper >

imprimir
E se, de repente, lhe oferecermos o céu?

Há quanto tempo não tem oportunidade de ver as estrelas?

Então e as constelações? E se lhe proporcionássemos isso tudo, em plena serra da Arrábida?

O Rally-Paper 2013 vai ser algo digno de bradar aos céus.

No ano passado prometemos que nenhum participante andaria mais de 10 quilómetros, ou 15 minutos, sem ter à sua direita, atrás ou à frente uma fantástica paisagem de mar. Neste ano garantimos que em vez de mar irá avistar paisagens absolutamente deslumbrantes de mar, de serra e de céu.

Ouvimos dizer que os responsáveis da coisa dormem com a prova debaixo da almofada, mas, porque os nossos leitores mais assíduos e atentos merecem o melhor, conseguimos saber um monte de segredos.

O rally começa no Castelo de Palmela por volta das 16.00h e termina em Setúbal ou em Sesimbra por volta das 23.00h. Soubemos ainda que entre eles tratam este rally como a Operação Night and Day. Como uma das partes da prova é feita de noite, vai ser necessário levar lanterna, mas felizmente não é necessário comprar gel na farmácia.

Uma fonte anónima chamada “língua de trapo” ainda nos adiantou que a pergunta n.º 8 era sobre algo que tem que ver com a notícia da festa de Natal deste ano – talvez se relacione com o número de caracteres utilizados... Só não conseguimos saber se os espaços em branco contavam ou não.

Deve ser em Abril ou Maio, e até lá prometemos estar atentos para lhe fazer chegar mais informação.

Por Rui Duque, 11-11-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos