Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Rally e Pedi Paper >

imprimir
Rally-Paper no Funchal
Almoço-convívio, na praia do Garajau

Finalmente realizou-se o tão esperado rally-paper no Funchal.

O dia começou às 9.30h na praia Formosa, no Funchal, onde se juntaram todas as equipas para o início da prova.

A boa-disposição imperava, bem patente na decoração das viaturas (algumas muito originais) e nas indumentárias de cada um. Delineadas as estratégias de cada grupo, iniciaram-se as "hostilidades" com o início do rally.

Ao longo do dia, as equipas tiveram oportunidade de pôr à prova as suas capacidades físicas e intelectuais.

Sem dúvida o ponto mais alto foram as provas de slide e arborismo, realizadas no Parque Ecológico do Funchal e que puseram à prova a destreza física e a coragem de todos, com a adrenalina a atingir níveis muito elevados.

Após um divertido almoço-convívio, que teve lugar na praia do Garajau, no Caniço, em plena orla de reserva marinha, foram distribuídos os prémios para as melhores equipas, de onde se realça o 1.º lugar, atribuído à equipa Os Furões, do Balcão Ajuda-Funchal.

É importante realçar a participação do grande número de colaboradores da Região SI 8, nesta organização da Direcção de Área – Dr. Miguel Gouveia – e da já habitual e preciosa colaboração do Grupo Desportivo, que mais uma vez contribuiu num evento que serviu para juntar e criar um maior espírito de família e companheirismo entre todos os participantes.

Por Marisa Sousa, 05-08-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos