Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
O Natal é um tempo especial
No Grupo Desportivo começa em Agosto

A Festa de Natal, com brinquedos e circo, é uma iniciativa do Conselho de Administração do Banco BPI, cuja organização é confiada ao Grupo Desportivo.
A selecção dos brinquedos é efectuada pelos elementos do Grupo Desportivo, devidamente aconselhados e com o apoio designadamente de psicólogos, que procuram que aquela escolha tenha em consideração a motivação das crianças em cada idade.
Esta tarefa começa em Agosto – com o contacto com as casas de brinquedos e a visita à Feira do Brinquedo – e termina só em Dezembro, quando o colaborador do Grupo BPI levanta o brinquedo nas instalações do Grupo Desportivo. Antes ainda, todos os que trabalham fora do Porto e Lisboa recebem os brinquedos no seu local de trabalho.
Desta forma, é importante saber se os filhos dos colaboradores gostaram do que receberam, mesmo que em oposição à opinião dos pais.
O circo! Que trabalheira para a distribuição de bilhetes. Os circos para 2011 já estão reservados.
Para o pedido de bilhetes existe um prazo-limite. Sem este prazo como seria possível seleccionar, envelopar e remeter para casa ou para o local de trabalho os bilhetes pedidos? Todos os pedidos são apreciados no dia seguinte ao do prazo-limite para o seu envio, pelo que é fácil comprovar que não se podem aceitar pedidos recepcionados após aquela data.
Um abraço a todos e um feliz 2011.

Por João Sampaio, 16-02.2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos