Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Natal em Lisboa
No Parque das Nações

Neste ano o calendário e a agenda levaram-nos a reservar os espectáculos do circo em Lisboa para a manhã do dia 12 de Dezembro. O Grupo Desportivo tinha prometido algumas novidades, garantindo a qualidade de sempre.
No dia do circo, a romaria costuma ser grande, mas, por uma razão ou por outra, quando o espectáculo começa conseguimos perceber que, apesar de muita gente, ainda cabiam mais algumas pessoas.
Neste ano, o dia acordou soalheiro, com a temperatura a convidar a um passeio até ao Parque das Nações; assim, desta vez assistimos a uma verdadeira festa de Natal, com os dois espectáculos de circo completamente esgotados. Se a 1.ª sessão estava completa, a das 11.30h estava cheia que nem um ovo.
O riso escorreito e a gargalhada fácil foram uma constante. Se o número dos cavalos castanhos com os camelos albinos e do futebolista que consegue fazer mais habilidades que o CR7 fizeram as delícias da assistência, foi na actuação dos palhaços que miúdos e graúdos mais se divertiram.
Tal como tínhamos alvitrado, todos chegaram com um sorriso nos lábios e saíram depois de dar umas boas gargalhadas. Pelo meio ficaram as exclamações de admiração nos números de acrobatas, trapezistas e mágicos, contratados para o efeito.
No próximo ano cá estaremos, com sol ou chuva, com frio ou calor; mas sempre com circo.

Por Rui Duque, 16-02-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos