Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Rally Paper nas Termas de S. Vicente
Por Terras do Zé do Telhado

É com grato prazer que vos falo do quão “pitoresco” foi o rally paper, realizado nas Termas de S. Vicente, em Penafiel .
Como já é habitual, o Grupo Desportivo proporcionou-nos um rally cheio de surpresas, divertimento, solidariedade, convívio, etc..
Destaco, desde logo, as provas realizadas no parque das merendas: a pesca, o ouro, os frutos, a cabra-cega. Foram provas realizadas com bastante empenho, divertimento, competitividade…
Claro está que depois de uma manhã repleta de surpresas, emoções, conhecimentos postos à prova, etc. realizou-se um almoço retemperador no Palace Hotel & SPA…
Para não baixar os índices de adrenalina, os concorrentes foram postos à prova quanto aos seus dotes representativos… posso dizer-vos que foi maravilhoso, divertido.
Após um banho retemperador, avizinhava-se um jantar buffet com animação, destacando-se desde logo, uma pequena dançarina de 20 meses, que constantemente pedia mais…
Mais uma vez, no domingo o Grupo Desportivo proporcionou uma visita guiada à Quinta da Aveleda; seguindo-se o tão esperado almoço com entrega de prémios, dos quais destaco: 2 viagens a Budapeste com alojamento e pequeno-almoço, alojamento com pensão completa em Matalascanhas, Estadia em Arganil, Passagem de ano no Hotel Régua Douro.
Ficarei à Vossa espera para o próximo ano! Até lá…

Por Susy Camisão, 20-10-2010




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos