Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Réveillon em Albufeira
Noite de gala e divertida

A recepção foi excelente; os empregados, sempre atentos, simpáticos e prestáveis; e até havia um autocarro de cortesia.

O autocarro que levou de Lisboa cerca de metade dos participantes proporcionou uma viagem tranquila a todos os que o escolheram como meio de transporte.

Quanto à noite de fim de ano: a sala, com uma decoração adequada ao evento; os chapéus dos homens e as tiaras das mulheres, os balões e as fitinhas de papel davam o tom da época, com a ajuda dos dados e das cartas, o jantar espectacular agradou a todos.

Quanto à animação, a boa música e um espectáculo de dança de ventre bem conseguido fizeram companhia noite adentro, depois de à meia-noite todos, de forma entusiástica, termos comemorado aquele momento em que um ano passava a velho e outro surgia como novo, com as passas e o champanhe.

Depois e para quem ainda foi capaz havia camarões, feijoada, caldo-verde e o etc. que sempre preenche aquele primeiro dia, melhor primeira noite, do ano.

O que mais posso dizer, com uma relação preço-qualidade sem comparação, espero que para o ano, em Albufeira ou noutro lugar qualquer, o Grupo Desportivo celebre de novo o réveillon duma forma tão exemplar e tão divertida como este foi.

Tomem nota e inscrevam-se, porque de certeza vão gostar.

Por Maria Silva, 22-02-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos