Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
O circo de Natal no Coliseu do Porto
Sala cheia no Coliseu

A azáfama em torno destes espectáculos começara uns dias antes com o envio de bilhetes para todos aqueles que previamente os tinham requisitado.

Os espectáculos foram do agrado geral, com alguns números a ser fortemente aplaudidos por uma imensa assistência que enchia a sala do Coliseu.

Não faltaram os palhaços, os trapezistas, os ilusionistas e a representação das demais artes circenses, tendo a família BPI presente dado por bem empregado o tempo que dedicou – não só porque proporcionou aos filhos e aos netos um bom espectáculo, como ainda serviu para o reencontro com muitos outros velhos amigos e companheiros de trabalho.

No final dos intervalos e antes do reinício do espectáculo tivemos as presenças do Dr. Ferreira da Silva na sessão da manhã e do Dr. Santos Silva na sessão da tarde, que deixaram a todos os colaboradores presentes uma mensagem com os desejos de Bom Natal e Bom Ano Novo, e também uma palavra amiga e elogiosa para o trabalho desenvolvido pelo Grupo Desportivo, ferramenta indispensável e sem a qual não seria possível esta festa de Natal do Banco BPI.

Para o ano cá estaremos de novo, e aproveitamos a oportunidade para desejar a todos os associados do Grupo Desportivo e restantes colaboradores do Banco BPI um Bom Ano Novo.

Por Amílcar Ferreira, 22-02-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos