Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Jantar de Natal no Algarve
Cerca de 140 participantes

A exemplo dos anos anteriores, realizou-se o jantar de Natal do Banco BPI no Algarve, com a presença de colaboradores de SI6 – Portimão, SI7 – Faro, CI – Portimão, CE – Portimão e DPC – Algarve, num total de cerca de 140 participantes.

Fomos amavelmente recebidos no Porto Bay Falésia, nos Olhos de Água – Albufeira, unidade hoteleira que disponibilizou todos os meios necessários ao sucesso da nossa festa.

Após o jantar muito agradável, houve momentos de diversão e entretenimento.

O colega João Carlos Santos, gerente do balcão de Lagoa, interpretou várias canções, e juntamente com a Diamantina Barnabé, subgerente do balcão de Alvor, recriou o videoclip de Pablo Alborán, do tema «Tanto». O Eduardo Gonçalves (RAR SI-6) e a Cláudia Avelino, gerente do balcão Albufeira-Oura, proporcionaram-nos um momento de magia com cobras amestradas.

Foram ainda sorteadas lembranças para a grande maioria dos presentes, quer as que foram gentilmente enviadas pelo Grupo Desportivo, quer as que foram oferecidas por clientes dos balcões que se associaram à iniciativa. A mais apreciada foi uma viagem em balão de ar quente.

Realce ainda para a oferta, a cada um dos colaboradores, de um livro, todo escrito em algarvio, cujo autor é o nosso colega gerente do balcão de Olhos de Água, Sérgio Brito.

Finalizámos o convívio cantando em conjunto o «Hino BPI Algarve».

Por Maria José, 09-02-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos