Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Recreativo >

imprimir
Nas arribas do contrabando
O rali vai ser muito pequeno em 2012

No ano de 2012, o rali vai ser muito pequeno, para que possa apreciar a paisagem absolutamente divinal.

Nenhum participante andará mais de 10 quilómetros, ou 15 minutos, sem ter à sua direita, atrás ou à frente uma fantástica paisagem de mar.

Qual de nós nunca sonhou pertencer ao enredo de um filme de acção, rodeado de perigo, de bandidos e de contrabando? Prepare as máquinas e inscreva-se assim que publicarmos a notícia oficial.

A travessia que os antigos contrabandistas efectuavam bem perto das falésias está lá; os barcos pesqueiros que ninguém sabe o que pescam nas noites de nevoeiro, também; o verde do mar, que desafia o azul do céu, também.

Para que esta crónica não seja completamente desprovida de conteúdo, sempre lhe vou dizendo que será disputado em Peniche, Óbidos, Caldas da Rainha, São Martinho do Porto e Foz do Arelho.

Ainda não sabemos se passamos pela Nazaré a caminho de Tavira, mas como prova de boa vontade deixamos aqui uma pergunta que sairá na prova:
Quanto tempo durou a guerra dos 100 anos?

Esteja atento ao site do Grupo Desportivo, mas, enquanto a notícia sai e não sai, veja se descobre o regulamento da prova de 2011. Ouvi dizer que vai ser muito parecido… ou talvez não.

Por Rui Duque, 15-11-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos