Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Saúde e Bem-Estar >

imprimir
Farmácia Internacional
Serviço de entregas domiciliárias

A Farmácia Internacional, com quem o Grupo Desportivo mantém uma longa parceria de mais de 25 anos, que confere aos nossos associados para além de vantagens financeiras, também o acesso à entrega de medicamentos, quer no local de trabalho, quer no seu domicílio, informa-nos que está disponível para o fazer se tal lhe for solicitado.

Dadas as actuais circunstâncias, este serviço torna-se mais importante que nunca e neste contexto a Farmácia Internacional continuará a desempenhar o seu papel de apoio a todos os seus utentes, com a entrega dos medicamentos sem qualquer custo adicional, como sempre fez.

A dispensa de medicamentos ao domicílio, será feita por colaboradores da Farmácia, devidamente preparados para que a entrega seja feita da forma mais segura possível.

Quem pretenda usufruir deste serviço, deve identificar-se como sócio do Grupo Desportivo ou colaborador do Banco BPI e pode solicitá-lo via email ou pelo telefone.

E-mail: farminternacional@yahoo.com
Telefone: 21 324 13 60
Telemóvel: 93 995 77 99


A Farmácia Internacional fará tudo o que estiver ao seu alcance para contribuir para uma mais rápida erradicação desta pandemia. Fique em casa, solicite a entrega dos medicamentos no seu domicílio. O débito será feito através do Grupo Desportivo.

A todos os nossos sócios solicitamos que cumpram com rigor as orientações do Banco BPI, as recomendações divulgadas pela Direcção Geral da Saúde e tenham presente o estado de contingência decretado pelo governo da Nação.

Por Osvaldo Silva, 27-09-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos