Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Nova Iorque
De 5 a 8 de Outubro

Nova Iorque é a mais fascinante de todas as cidades. Porquê?
Caótica, barulhenta e poluída, não tem a imponência aristocrática de Paris; a beleza, a cor e a história de Roma, ou a geografia, o clima tropical e o ritmo descontraído do Rio de Janeiro. Também não tem grandes monumentos, nem edifícios seculares e não é propriamente acolhedora.
No entanto, seduz e vicia os nossos passos, atraindo-nos para o seu interior. Talvez sejam as luzes que ofuscam, a energia electrizante que se vive nas suas ruas, o desenfreado apelo ao consumo, a rapidez com que tudo se passa, o turbilhão de gente, a sensação de poder, de potência, de que ali tudo pode acontecer.
Tentadora, a "maçã" atrai, deixa-nos saboreá-la e depois agarra-nos para sempre. Mas não será esse o mistério e o encanto de uma paixão?

Por Rui Simplício, 9-02-2011

Programa

5 de Outubro – Lisboa / Nova Iorque
Formalidades de embarque. Saída em voo regular com destino a Nova Iorque. Assistência à chegada e transporte privado para o Hotel Edison*** (situado na zona da Broadway, o que o torna um dos mais populares de Nova Iorque). Jantar no Restaurante Virgil's. Alojamento.

6 de Outubro – Nova Iorque
Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita da cidade com almoço incluído.
Veja tudo de Manhattan, da Uptown à Downtown, passando por Central Park, Catedral de St. John the Divine, Grant's Tomb, milha dos museus, Quinta Avenida, Centro Rockefeller, catedral agora Basílica de São Patrício, Times Square, Madison Square Garden, Greenwich Village, Soho, Little Italy e Battery Park local onde poderá observar a Estátua da Liberdade, e ainda Ellis Island e a Ponte do Brooklyn.
Almoço em restaurante local. Jantar no Restaurante Hard Rock Café. Alojamento.

7 de Outubro – Nova Iorque
Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre para actividades de carácter pessoal. Jantar no Restaurante Carmine’s. Alojamento.

8 de Outubro – Nova Iorque / Lisboa
Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre para actividades de carácter pessoal. Em hora a indicar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Lisboa.

Realização:
5 a 8 de Outubro
Inscrição até:
30 de Agosto
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1420 euros

Suplemento de quarto individual: 330 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 323,96 euros, incluídos. Valor sujeito a alteração
Inscrição inclui:
Voos com a TAP, Lisboa/Nova Iorque/Lisboa; 23 kg de bagagem; alojamento em Nova Iorque no Edison Hotel 3***; bagageiros no hotel à chegada e à partida; visitas conforme programa com guia em português; refeições conforme programa; transfers privados aeroporto/hotel/aeroporto; seguro de viagem; taxas de aeroporto, segurança e combustível (valor sujeito a alteração). Acompanhamento por um representante da Travel Quality durante toda a viagem.
Inscrição não inclui:
Despesas de carácter pessoal, como telefonemas, lavandaria, etc.; bebidas às refeições; outros serviços não mencionados ou que constem como facultativos.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o alvará n.º 388/82.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos