Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Israel
De 14 a 22 de Maio

Uma viagem extraordinária pela história antiga.

Por Rui Simplicio, 09-02-2011

Programa

14 de Maio - Lisboa/Telavive
Formalidades de embarque e partida com destino a Telavive, via uma cidade de ligação. Assistência à chegada e transporte ao hotel Metropolitan. Alojamento.

15 de Maio - Telavive/Galileia
Saída para passeio panorâmico pela cidade de Telavive e Jaffa, incluindo o bairro dos artistas e Igreja de São Pedro de Jaffa. Continuação para Cesareia Marítima, através do Vale de Sharon, para visitar o antigo teatro romano, as ruínas Cruzadas e o aqueduto romano. Partida para Haifa, onde se vê o Templo Bahai e o Mosteiro Carmelita de Stella Maris. Continuação para São João de Acre para visitar a antiga fortaleza das cruzadas e as ruínas muçulmanas. Chegada ao hotel Royal Plaza, jantar e alojamento.

16 de Maio - Galileia
Saída até ao Monte das Bem-aventuranças, lugar do sermão da montanha. Em seguida, partida para Tabgha onde aconteceu a multiplicação dos pães e dos peixes. Segue-se pelo lago de Tiberiades até Cafernaum, para visitar a antiga Sinagoga assim como a nova igreja Franciscana. De tarde, visita a Nazareth, incluindo a basílica da Anunciação, a fonte de Maria e a carpintaria de São José. De caminho para o hotel, visita a Canã da Galileia, onde se comemora o milagre das Bodas de Canã. Jantar e alojamento.

17 de Maio - Galileia /Jerusalém
Partida através do vale do Jordão até ao rio Jordão e em seguida até à cidade Filisteia de Beth Shean, uma das dez cidades da Decapolis e onde se visitam as escavações. Chegada por fim a Jerusalém, ao hotel Grand Court, jantar e alojamento.

18 de Maio - Jerusalém
Visita panorâmica da cidade nova, incluindo o Knesset e a Menorah. Visita ao Museu do Holocausto e ao Museu de Israel onde estão expostos os famosos manuscritos do Mar Morto e ainda a maqueta da cidade no tempo do segundo Templo. Por fim, visita a Ein Karem, lugar do nascimento de São João Baptista. De tarde, saída para visitar Belém, com destaque para a Basílica da Natividade, onde se comemora o nascimento de Jesus, Igreja de Santa Catalina e o Campo dos Pastores. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

19 de Maio - Jerusalém
Visita ao Muro das Lamentações, e apreciar os rituais judeus do Shabat. Subida ao monte do Templo, onde poderemos ver as Mesquitas de Omar e Aksa. Caminhada ao longo da Via Dolorosa até à Basílica do Santo Sepulcro, lugar tradicional do Golgota. Visita do monte Sion, Basílica do Adormecimento, Tumulo do Rei David e Cenáculo, onde teve lugar a ultima ceia. De tarde, subida ao monte Scopus, e também ao monte das Oliveiras. Visita ao jardim de Getsemani, com as suas milenares oliveiras. Jantar e alojamento.

20 de Maio - Jerusalém / Massada / Mar Morto / Jerusalem
Descida ao deserto da Judeia, passando pela pousada do Bom Samaritano e pela planície de Jericó. Subida de teleférico ás ruínas de Massada, fortaleza construída pelo rei Herodes hà mais de 2000 anos. Tempo livre junto ao mar morto, para desfrutar das águas especiais deste mar, conhecidas pelas suas qualidades terapêuticas. Chegada ao hotel, jantar e alojamento.

21 de Maio - Jerusalém
Dia livre em Jerusalém, almoço não incluído, para visitas a gosto pessoal. Jantar e alojamento.

22 de Maio - Jerusalém / Telavive / Portugal
Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação (Bruxelas). Chegada e fim da viagem.

Realização:
De 14 a 22 de Maio
Inscrição até:
15 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
90 minutos antes da hora da partida
Valor:
1.880,00 euros

Suplemento de quarto Individual: 470,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 190,00 euros, incluídos. Valor sujeito a alteração

Inscrição inclui:
Passagem aérea em classe económica, de acordo com o itinerário; transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa; alojamento nos hotéis da categoria escolhida em regime de meia pensão, sete (7) jantares; visitas mencionadas como incluídas, com guia local em espanhol ou português; seis (6) almoços em restaurantes locais; taxas de aeroporto, segurança e combustível (valor sujeito a alteração); seguro multiviagens
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal; visitas e quaisquer outros serviços não mencionados; visitas opcionais; gorjetas, 6 usd por pessoa e por dia, aproximadamente 25 euros por pessoa, para o circuito.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.

Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Quadrante – Viagens e Turismo, Lda, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Santa Maria da Feira com o n.º 4419 e com o alvará n.º 791/95.

Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos