Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Calendário de viagens
A melhor relação qualidade / preço

O Grupo Desportivo propõe aos Associados um conjunto de Viagens aliciantes com uma relação preço, qualidade francamente sem concorrência.

Lembramos que a realização das viagens só acontecerá se houver um minimo de participantes. O aparecimento de inscrições em cima das datas de realização, na generalidade dos casos não pode ser aceite, porque já não é possivel fazer as marcações quer no transporte quer na estadia.

Recomendamos aos interessados que se inscrevam atempadamente para permitir ao Grupo a gestão eficaz dos destinos, junto dos operadores. As desistências estão sempre asseguradas e salvaguardadas, tendo em conta os prazos definidos. Consulte as condições gerais.

As viagens:

"Sul de Espanha", "Especial Budapeste", "Noruega e Suécia", "Moscovo e o Anel de Ouro", "Grande Tour da Escócia", "Itália Fantástica", "El Expreso de la Robla", "Convivio de Reformados em Paris" e "Chile e Argentina", são organizadas pela Direcção Regional Norte;

e as restantes:

"Sierra Nevada", "Marrocos", "Israel", "Usbequistão", "Encontro de Reformados em Barcelona", "Islandia", "Indonésia", "Nova Iorque" e "Costa Oeste dos Estados Unidos", são organizadas pela Direcção Regional Sul.

Em breve já, já a seguir, estarão disponíveis todas as viagens em informação detalhada.

Escolha o(s) destino(s) no Calendário anexo e ...boa viagem.

Por Direcção Nacional, 3-02-2011



Anexos:

Quadrante - Condições Gerais

Calendário de Viagens para 2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos