Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Ilha Terceira - Açores
Casa Senhora do Mar

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização

Rua Gaspar Gonçalves Machado, nº 7
Porto Martins - Ribeira Seca
9700-623 - Ilha Terceira
Açores
Tlm: 917 840 957

Localizada em Porto Martins, esta casa de férias está rodeada por colinas verdes e pelo basalto negro. Conhecida pela produção de uvas de qualidade, Porto Martins está localizado a 10 minutos da Praia da Vitória, a 15 minutos do aeroporto e a poucos minutos do oceano.

Características

A habitação Casa Senhora do Mar, pode acomodar até 6 pessoas em 3 quartos duplos e tem condições para acomodar bebés. Com quintal grande e tranquilo com uma área de churrasco, onde poderá desfrutar, com toda a privacidade, do contato com a natureza em refeições ao ar livre, leitura, banhos de sol ou simplesmente relaxar enquanto aprecia a vista sobre o mar.

A casa de férias Casa Senhora do Mar está localizada numa área acolhedora de férias da Ilha Terceira, muito apreciada pelo seu micro clima. Nesta área privilegiada, existem várias áreas balneares onde se destacam a piscina natural de Porto Martins e os Salgueiros. A uma distância de 6 Kms, poderá encontrar as belas praias de areia da Riviera e da Praia da Vitória.

Localizado a 9 km do aeroporto, a 6 km da cidade da Praia da Vitória, a 16 km da cidade de Angra do Heroísmo (Património da Humanidade) e a 16 km do clube de golfe.

Tem à sua disposição:

Geral: varanda, garagem, barbecue, forno de lenha, mesa ao ar livre, cama de rede ao ar livre, quintal e lareira.

Divisões: cozinha, 3 quartos, casa de banho e sala de estar.

Equipamento: frigorífico, microondas, forno elétrico, fogão, liquidificador, máquina de café, torradeira, security alarme, kit de primeiros socorros, extintor, detetor de fumo, multimédia & outros, Wifi, televisão, telefone, ferro de engomar, máquina de lavar e secar roupa e aspirador.

Condições

As marcações devem ser feitas directamente no website do empreendimento: www.holidaysinterceira.com.

Preços

A tabela de preços, para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de 10% sobre o preço de balcão e oferta do alojamento de 2 crianças até 6 anos de idade.

Para usufruir da oferta basta inserir o código de desconto para as reservas GDCEBPI no formulário aquando da reserva no website.

Por Ianos Babcinetchi, 11-05-2022

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos