Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Maravilhas de Dubai e Emirados
De 5 a 15 de Outubro

Dubai e Emirados, opcionalmente, Hong Kong e Macau.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/attachs/2609_1391196121.pdf

Por Virgílio Guimarães, 18-02-2015

Programa

5 de Outubro – Lisboa / Dubai
Formalidades de embarque e partida em voo com destino ao Dubai, refeições a bordo. Chegada. Formalidades aduaneiras, transfer para o hotel e alojamento.

6 de Outubro – Dubai
Visita de meio-dia à cidade do Dubai. Esta visita abrange os lugares mais representativos e históricos da cidade, tais como: a Mesquita de Jumeirah, a região dos palácios dos xeques e o Dubai Creek, que inclui um pitoresco passeio de táxi aquático. Entrada no museu e na Torre Burj Khalifa. Almoço. À noite, jantar-cruzeiro Dhow com transfer incluído. O Dhow é um barco tradicional árabe cenário ideal para uma noite verdadeiramente romântica. Alojamento.

7 de Outubro – Dubai
Manhã livre. Pela tarde, saída para safari no deserto, incluindo passeio de camelo e jantar de churrasco tradicional árabe em acampamento beduíno. Após a aventura nas dunas do deserto, faz-se uma breve paragem para admirar o pôr-do-sol das Arábias. No acampamento beduíno terá oportunidade de passear de camelo, fumar arguile e fazer a famosa tatuagem de hena, ou simplesmente aproveitar a noite com um delicioso churrasco típico. Alojamento.

8 de Outubro – Dubai / Abu Dhabi
Visita de dia completo a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, com almoço incluído. A Grande Mesquita do Xeque Zayed é um dos lugares mais espectaculares da cidade, sendo a terceira maior mesquita do mundo; Heritage Village é uma vila histórica que oferece aos visitantes um vislumbre do passado da região; a ilha de Yas é uma ilha que se encontra ao lado da cidade de Abu Dhabi e é o centro de entretenimento da região, com espaços de lazer, como o fabuloso Yas Marina Circuit, onde anualmente se organizam corridas de F1; a Yas Marina é uma impressionante marina e um clube de iates; visitaremos ainda o Campo de Golfe Yas Links Abu Dhabi e sete novos hotéis, incluindo o Hotel Yas Viceroy. Entrada na Grande Mesquita Branca. Regresso ao Dubai. Alojamento.

9 de Outubro – Dubai / Emirado de Fujeirah / fronteira de Omã / Costa Leste
Visita de dia completo com almoço à Costa Leste. É uma região de belas praias. No passeio, terá oportunidade de visitar o Emirado de Fujeirah e as cidades fronteiriças com Omã, abrangendo as quatro cidades portuárias – Dibba, Khorfakkan, Fujairah e Kalba – situadas na costa leste do golfo de Omã. Bidiyah é a mais antiga mesquita do país. A cidade de Masafi é um importante oásis, com nascentes de água cristalina, que abastece de água toda a região. Regresso ao Dubai. Alojamento.

10 de Outubro – Dubai / Emirado de Sharjah
Visita de meio-dia a Sharjah com almoço incluído, começando pelo espaço cultural de Sharjah-Souk de Majahrah, continuando com a visita à Antiga Casa de Al Naboodah, da qual teremos uma vista panorâmica de Sharjah. Continuação para o museu de arte islâmica, com entrada incluída; ao Palácio do Governador, à Mesquita King Faisal e ao fabuloso Blue Souk, onde se concentram mais de 600 lojas. Regresso ao Dubai. Resto da tarde livre. Alojamento.

11 de Outubro – Dubai / Hong Kong
Em hora a combinar, transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo com destino a Hong Kong, refeições a bordo. Chegada ao final do dia, formalidades aduaneiras e transfer para o hotel. Alojamento.

12 de Outubro – Hong Kong / Macau
Partida de manhã cedo em jet foil com destino à cidade de Macau. Dia dedicado à visita da cidade e aos locais de maior interesse turístico, tais como: a gruta de Camões, as ruínas de S. Paulo, as Portas do Cerco, etc. Almoço na Torre de Macau – restaurante panorâmico. De tarde visita a um dos famosos hotéis-casino, ao estilo de Las Vegas, na ilha de Taipa. Transfer para o hotel em Macau, e alojamento.

13 de Outubro – Macau
Dia dedicado à visita da ilha de Coloane, onde vai encontrar uma atmosfera tranquila, uma arquitectura ímpar, com as casas antigas, templos e igrejas. Poderá ainda passear numa das suas famosas praias.

14 de Outubro – Macau / Hong Kong / Lisboa
Partida de regresso a Hong Kong. Visita panorâmica a Hong Kong; ao porto de pescadores de Aberdeen, com os restaurantes flutuantes; Repulse Bay; subida ao Pico Vitória, com uma vista espectacular sobre a cidade. Almoço em restaurante local. Resto da tarde livre e transfer para o aeroporto de Hong Kong. Formalidades de embarque e partida em voo com destino à sua cidade de origem via cidade de conexão. Noite a bordo.

15 de Outubro – Lisboa
Chegada e fim da viagem.

Realização:
De 5 a 15 de Outubro
Inscrição até:
5 de Setembro
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
2.850,00 euros
Suplemento de quarto individual: 820,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 350,00 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
11 dias, 8 refeições, visitas e tudo que conste do programa
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tais como lavandaria, telefone, etc.; outros serviços, desde que não devidamente mencionados como incluídos
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
Mínimo de 20 participantes. Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de passaporte com validade mínima de 6 meses à data da viagem
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472 , RNAVT 2094

Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos