Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Férias e Viagens >

imprimir
Tallinn: capital da Estónia
De 1 a 5 de Maio

Ávida por se afirmar, Tallinn não desperdiça tempo.

O seu centro medieval saído de um conto de fadas poderá até parecer pequeno, mas concentra os necessários ingredientes ao hedonismo pós-moderno: gastronomia exigente, lounges para todos os gostos, mar a perder de vista, arquitectura de sonho, e história a transpirar pelos poros.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/attachs/2609_1391046844.pdf

Por Rui Simplício, 17-02-2015

Programa

1 de Maio – Lisboa / Tallinn
Comparência no Aeroporto da Portela 120 minutos antes da hora da partida. Formalidades de embarque. Saída em voo regular TAP com destino a Tallinn. Refeições e noite a bordo.

2 de Maio – Tallinn
Chegada, assistência e transporte privado para o Park Inn Central****. Check-in, pequeno-almoço no hotel e tempo livre para descanso. Almoço no hotel e visita a pé – com guia em português – da parte antiga da cidade, cujo centro histórico, património da Humanidade, é uma verdadeira cidade-museu. Cercada ainda por muralhas e torres de defesa, Tallinn encanta os visitantes pela preservação dos edifícios. Jantar em restaurante local ou no hotel. Alojamento.

3 de Maio – Tallinn
Visita, com guia em português, da parte nova da cidade, incluindo o museu ao ar livre em Roca al Mare, localidade próxima de Tallinn, e a torre da TV, um marco histórico, com uma altura de 170 metros e uma vista extraordinária de Tallinn e do mar Báltico. Almoço na torre. Tarde livre para actividades de carácter pessoal. Jantar medieval em restaurante local. Alojamento.

4 de Maio – Tallinn
Visita, com guia em português, ao Lahermaa National Park, situado no Norte da Estónia, a 70 km a leste da capital, Tallinn. O passeio leva-o às aldeias costeiras de Kasmu e Altja. Almoço em restaurante local. Tarde livre. Jantar em restaurante local ou no hotel. Alojamento.

5 de Maio – Tallinn / Lisboa
Saída em transporte privado com destino ao Aeroporto de Tallinn. Formalidades de embarque.
Saída em voo regular TAP com destino a Lisboa. Chegada.

Realização:
De 1 a 5 de Maio
Inscrição até:
30 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
890,00 euros
Suplemento de quarto individual: 180,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 114,99 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea Lisboa / Tallinn / Lisboa; transfer privado aeroporto / hotel / aeroporto; estada de 5 dias/4 noites no Hotel Park Inn Central****; taxas hoteleiras locais; estada em regime de pensão completa; seguro de viagem; excursões conforme programa com guia privado em português; entradas nos monumentos conforme programa; assistência por um representante da Travel Quality durante toda a viagem; taxas de aeroporto, segurança e combustível (114,99 euros) a reconfirmar na altura da emissão dos bilhetes
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tais como lavandaria, telefone, etc; bebidas às refeições; outros serviços desde que não devidamente mencionados como incluídos
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agência de Viagens Lda., com sede na Rua do Salitre, n.º 135, Lisboa, contribuinte fiscal n.º 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número 2240-C.S, e com o RNAVT n.º 1864

Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos