Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Férias e Viagens > Arquivo de 2012

Escapada a Paris
Uma cidade que não cansa visitar, uma e outra vez, tantas as que forem precisas, porque Paris não passa de moda. Paris é sempre Paris…
 
Escapada a Veneza
Canais cortados por pontes em arco, gôndolas deslizando em silêncio pelas águas.
 
Escapada a Praga
Na capital checa, perca-se nas suas ruas repletas de literatura, música e história.
 
Encontro de Reformados em Chaves
Para o encontro de reformados deste ano escolhemos Chaves, na província de Trás-os-Montes
 
Escapada a Amesterdão
O encanto dos seus canais, a arquitetura original das suas casas e um charme irresistível.
 
Torna a Sorrento
E desta vez fomos até ao Sul de Itália, começando por Roma, sempre tocante e absolutamente inesquecível.
 
Brasil
O PANTANAL santuário ecológico mundial é a maior planície húmida do planeta. O RIO DE JANEIRO, nenhuma outra cidade ostentaria com tanto charme o título de “Maravilhosa”.
 
Póvoa de Lanhoso
Um dos maiores Parques Aventura da Europa, o Diverlanhoso está localizado no concelho de Póvoa de Lanhoso (a 20 minutos de Braga), permitindo o contacto com o melhor da Serra do Gerês.
 
Turismo Júnior 8 - 12
Programa em regime aberto, 5 dias, de 2ª a 6ª feira, entre as 8.30h e as 19.00h. Início e final de cada dia no Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa.
 
Turismo Junior 13 - 17
Regime fechado: 6 dias e 5 noites, de 2ª feira a sábado. 1 dia no Parque Warner, Madrid + actividades em Lisboa
 
Paialvo
Paialvo, perto da Serra d'Aires e Candeeiros, desfruta ainda de uma posição privilegiada que o coloca perto da cidade dos Templários e barragem de Castelo de Bode.
 
Óbidos
O Campo de Férias tem como base as instalações do Campo Aventura, na Quinta Moinho do Pagador, em Olho Marinho localizado a 5Km de Óbidos e 80 Km de Lisboa.
 
Cadaval
Cadaval, entre a Serra de Montejunto e a vila de Óbidos, desfruta ainda de uma posição privilegiada que o coloca perto da praia da Foz de Arelho, da baía de S. Martinho do Porto, e da cidade das Caldas da Rainha
 
As Férias dos seus Filhos
Confira as datas, os preços e as condições de inscrição consultando a ficha do campo de férias que lhe interesse e faça a inscrição atempada dos seus filhos.
 
Future4you
Participa no Future4you e descobre a profissão que queres seguir no futuro! Vem experimentar profissões por um dia e descobre a tua verdadeira vocação
 
Science4you
As actividades decorrem na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) e na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP)
 
Santiago de Compostela
Ficamos sempre deslumbrados com as obras de arte que os nossos antepassados nos deixaram, e espantados com o seu conhecimento para fazerem construções tão belas.
 
Portugal e Espanha
Arrifana, Sagres, Alcoutim e Sevilha
 
Portugal
Óbidos, Aljubarrota, Conímbriga, Coimbra, Porto, Guimarães e Almourol.
 
Tocha
A Quinta da Fonte Quente fica situada na zona da Tocha. Situada no litoral centro, dista da praia apenas 9km e está bem perto de várias cidades.
 
Vairão
O Centro de Férias de Vairão está localizado numa povoação antiquíssima situada a 8km da sede de concelho, Vila do Conde.
 
Valada do Ribatejo
A 65km de Lisboa, situado em plena planície ribatejana.
 
Lisboa
Arredores de Lisboa e Grande Lisboa, com saídas esporádicas a locais de interesse pedagógico.
 
Escapada a Istambul
A complementar a proposta de viagens para 2012 o Grupo Desportivo propõe agora um conjunto de viagens city breaks, que naturalmente pretendem ocupar um lugar junto dos associados.
 
Miami – Fort Lauderdale
Fort Lauderdale é a jóia do Sul da Florida, localizada entre Palm Beach e o aeroporto de Miami
 
Inglaterra - Taunton
No Sudoeste de Inglaterra, na bonita zona rural de Somerset, ficam a histórica cidade de Taunton e o seu colégio com o mesmo nome, entre Bristol e Exeter, e a cerca de 3 horas de distância de Londres.
 
Escapada a Berlim
A complementar a proposta de viagens para 2012 o Grupo Desportivo propõe agora um conjunto de viagens city breaks, que naturalmente pretendem ocupar um lugar junto dos associados.
 
Escapada a Londres
A complementar a proposta de viagens para 2012 o Grupo Desportivo propõe agora um conjunto de viagens city breaks, que naturalmente pretendem ocupar um lugar junto dos associados.
 
Nova Iorque
Lawrenceville e Princeton são as cidades mais próximas, a cerca de 3km de distância, e com ligação de autocarro à saída da universidade.
 
Inglaterra – Londres
Situa-se em Strawberry Hill, Twickenham. Localizado junto ao rio Tamisa, a sudeste de Londres e fica a cerca de 30 minutos do aeroporto de Heathrow.
 
Alcácer do Sal
A Herdade das Parchanas fica perto de Alcácer do Sal, entre esta cidade e o Torrão.
 
Europa
Madrid, Poitiers, Biarritz, Paris, San Sebastián e Bilbau.
 
Cartaxo
A 1km do centro do Cartaxo, situado dentro da Quinta da Broeira, com uma entrada vigiada e controlada.
 
Inglaterra – Framlingham
Framlingham é uma pequena vila localizada no coração da região rural de Suffolk, a cerca de duas horas e meia a norte de Londres e a uma hora de Colchester e Cambridge.
 
Açores e Madeira
Em S. Miguel (passagem), Pico, Faial, Madeira e Porto Santo.
 
Emissão ou Revalidação da Carta de Campismo
Não deixe para a última hora e consulte as condições para renovar ou requerer a sua carta de campismo.
 
Fim-de-semana branco… e prolongado!
A estância de Sierra Nevada é o local número um para os praticantes dos desportos de Inverno na Península Ibérica.
 
Convívio de Reformados – Açores
Numa altura em que Portugal precisa dos Portugueses, nada como uma visita aos Açores. Gente boa, comida excelente e paisagens fabulosas são o ideal para aliviar o stress do ano.
 
Apartamentos em Allotment
O Grupo Desportivo pode disponibilizar apartamentos T1 e T2 a preços muito competitivos. Consulte a nossa oferta de Apartamentos em Allotment.
 
Figueira de Castelo Rodrigo
A Hospedaria do Convento está integrada no complexo histórico do Convento Cisterciense de Santa Maria de Aguiar, monumento nacional, hoje uma confortável unidade de turismo de habitação.
 
Vilarinha – Bordeira
Descanse num terraço com vista sobre o vale, sinta o cheiro da terra, o aroma do campo e viva cada detalhe deste recanto da serra com sabor a mar, no Monte da Vilarinha.
 
Medêlo - Fafe
O Casal da Batoca é uma habitação rural totalmente remodelada. É um espaço onde a arte de bem receber e servir com requinte convive em perfeita harmonia com a tranquilidade e encanto próprios destas terras.
 
Cabeceiras de Basto
A Casa de Lamas, solar dos finais do séc. XVII, com origens no séc. XV e inteiramente restaurada, conserva vestígios arquitectónicos de épocas anteriores. No seu interior, evidencia-se uma Capela/Oratório do séc. XVIII.
 
Castelo de Vide
A Casa Amarela é um pequeno solar cuja construção original remonta ao Séc. XVII. Das suas características, quando foi iniciado o projecto de restauro, mantiveram-se as linhas arquitectónicas gerais, adaptando as novas divisões às novas funções. Manteve-se o ambiente familiar com todas as comodidades de uma unidade hoteleira moderna.
 
Folhada - Marco de Canaveses
A Casa da Quintã, cuja construção inicial remonta aos finais do séc. XVIII, situa-se numa quinta na encosta poente da Serra da Aboboreira, oferecendo um ambiente único de calma e bem estar, rodeado de uma paisagem campestre.
 
Oleiros
Dispõe de cinco quartos independentes, aos quais se atribuíram nomes das serras que rodeiam a Casa. Sala de estar e sala de jantar decoradas com mobílias centenárias, a par com, tv, internet sem fios e bar, bem como uma piscina moderna com água salgada.
 
Vieira do Minho
A Casa dos Martinhos situa-se na “Aldeia Turística de Agra, freguesia de Rossas, em pleno coração da Serra da Cabreira. A casa alia conforto e amplos espaços verdes, num contexto rural e de ambiente familiar, em contacto permanente com a natureza.
 
Vieira do Minho
Na Quinta de S.Simão poderá fruir o verde da vegetação, o sol quente das tardes de Verão, a água abundante e cristalina dos seus ribeiros, ou o aconchego da lareira nos dias de Inverno, inserindo-se tudo numa ambiência tipicamente íntima e rural.
 
Turismo Rural
Fins-de-semana e férias de sonho num Monte, numa Casa, numa Quinta ou num Hotel Rural, acolhedores e confortáveis, dos muitos com quem o Grupo Desportivo tem acordo.
 
Ericeira
O Aparthotel Beachtour tem alguns apartamentos com vista para o mar e integra três piscinas sendo uma delas para crianças.
 
Lousã
O Quintal de Além do Ribeiro oferece a quem o habita uma vida de contacto e comunhão com a natureza. Os campos e os montes que o envolvem, possibilitam passeios e momentos de descanso e lazer. O rio Ceira proporciona, o contacto com a água, a contemplação, a natação ou a pesca.
 
Hotéis Rurais de Portugal
«Arte», «história» e «cultura»: três palavras que podemos utilizar para melhor resumir e caracterizar um hotel rural em Portugal. Pernoitar num hotel rural é um reviver de memórias e todo um cruzamento de sensações que nos reportam ao passado e nos inspiram para o futuro.
 
Montemor-o-Novo
Na Herdade do Barrocal de Baixo, pode ocupar os seus dias de diversas formas, desde passear, nadar, voar… ou simplesmente descansar, comer, dormir… ou seja, um conjunto de actividades que tornam o seu tempo noutro tempo.
 
Sintra
Recolhida entre o oceano e as montanhas pitorescas, a Quinta dos Junqueiros em Azoia, é uma maravilhosa “villa” com 5 chalés, na qual pode realmente abstrair-se de tudo.
 
Vila Ruiva - Cuba
A recuperação da Casa do Alto da Eira, fiel à traça da aldeia, manteve o interior de xisto e a tijoleira de barro, que conferem uma climatização natural e integrada no ambiente envolvente.
 
Especial reviver Moçambique
Maputo / Safari no Kruger / Inhambane ocean safari (tubarão-baleia) / Vilanculos e arquipélago de Bazaruto
 
Marraquexe
A eterna “cidade vermelha” de Marraquexe é um dos mais míticos e misteriosos destinos de Marrocos. Está localizada junto às impressionantes montanhas do Atlas Marroquino.
 
Barcelona a Nice por Carcassonne
Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Barcelona. Chegada, almoço em restaurante local e saída para visita panorâmica de Barcelona, e Sagrada Família.
 
Roma – Encontro de reformados
«Todos os caminhos levam a Roma!» O ditado é famoso; mas, nos dias de hoje, a que Roma é que essas palavras se estariam referindo?
 
Santiago de Compostela
O destino final é a cidade homónima, onde se acredita estar localizado o túmulo do apóstolo Santiago.
 
Escapada a Amesterdão
Chegada e início da visita panorâmica: a Praça do Dam, antigo feudo hippy nos anos 60, Mercado Flutuante de Flores, Canal de Singel, entre Koningsplein e Muntplein, a Torre da Moeda, etc.;
 
Cruzeiro no Danubio
Chegada ao aeroporto de Linz. Formalidades de desembarque, assistência e transporte privado para o porto fluvial. Embarque no M/S Swiss Diamond ****, jantar a bordo e alojamento.
 
Macau, Hong Kong e Tailândia
Macau é China e não há calçada nem pastel de bacalhau que façam crer o contrário. Terra de templos e casinos, sonho e oportunidades.
 
Bilbau e San Sebastián
Outrora cinzenta e industrial, Bilbau é hoje uma cidade limpa e vibrante. Melhor que tudo, o que já era excelente assim permaneceu: o culto pela boa mesa.
 
Sul de Itália
Roma, Montecassino, Caserta, Sorrento, Positano, Amalfi, Paestum, Bari, Pompeia, Nápoles, Capri
 
Praga e Maravilhas da República Checa
Karlovy Vary / Marianske Lanze / Konopiste / Tabor / Ceske Budejovice / Cesky Krumlov / Jindrichuv Hradec / Telc
 
Usbequistão
País muçulmano do Centro-Oeste da Ásia, o Usbequistão tem grande parte de seu território ocupada por desertos e estepes secas, com montanhas a leste.
 
Património da Indochina
Camboja / Laos / Vietname
Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Ho Chi Minh, via uma cidade europeia. O guia acompanhante partirá de Lisboa ou Porto.
 
Calendário de viagens
Recomendamos aos interessados a inscrição atempada, para permitir uma gestão eficaz dos destinos, junto dos operadores.Consulte as condições gerais.
 
UEFA Euro 2012
O Grupo Desportivo em parceria com a TUI Viagens propõe a viagem até à Ucrania, à cidade de Lviv, para apoiar a nossa selecção.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos