Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Comunicados Internos >

imprimir
Assembleia Geral Ordinária
Relatório e Contas do exercício de 2021

Com a participação de 22 associados, sendo 12 presenciais, realizou-se na Sede do Grupo Desportivo, no passado dia 25 de Março de 2022, a Assembleia Geral Ordinária, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Discutir e deliberar sobre o Relatório e Contas da Direcção referente ao ano de 2021.
2 - Outros assuntos de interesse geral.

Em face da ausência da presidente da MAG, Maria do Carmo Couto, foi a mesma dirigida pelo vice-presidente José Amaral Marques, que começou por agradecer a todos a “presença”, tendo dado de seguida início à mesma.

Relativamente ao primeiro ponto, João Sampaio esclareceu algumas situações patentes no Relatório, nomeadamente sobre as verbas de Natal, os gastos com o Pessoal e o Relatório de Auditoria.

Interveio uma sócia da Madeira e referiu que era a primeira vez que participava e como não acompanhava o funcionamento do Grupo Desportivo se iria abster na votação.

Referiu ainda que o Grupo Desportivo não deveria desistir de continuar a interagir com os sócios.

Não tendo havido mais qualquer intervenção, foi o Relatório e Contas de 2021 posto à votação, pelo presidente da Mesa, tendo sido aprovado por maioria com a abstenção da sócia da Madeira.

Entrados no ponto 2 da ordem de trabalhos, e não tendo sido apresentado qualquer assunto, o presidente da Mesa deu por encerrados os respetivos trabalhos, pelas 18.40h.

Por Duarte Cardoso, 7-05-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos