Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Comunicados Internos >

imprimir
Ganhe este saco de compras
Responda ao inquérito do Associativo nº 46

Saiba como: leia este texto – acredite que só queremos servi-lo melhor.

O Grupo Desportivo tem vindo nos últimos anos a fazer um forte investimento na melhoria da sua base de dados, tendo em vista a prestação de um serviço cada vez mais eficaz, uma interacção cada vez maior com os sócios e uma grande rapidez no tratamento da informação.

Contudo, verificámos que em muitos casos a última informação disponível sobre o sócio está com frequência desactualizada; desta forma, a intenção acaba por não atingir o objectivo e a informação chega tarde ou nunca ao destinatário. É assim que surge esta iniciativa, que pretende colmatar a nossa dificuldade e que cada sócio – estamos certos – compreenderá.

Anexo à revista encontrou um inquérito que lhe pedimos preencha com a informação sobre 3 áreas distintas: uma, de informação pessoal; outra, de preferências, e outra, de contacto. Julgamos que não vai perder um pouco do seu tempo, e o Grupo Desportivo vai ganhar muito na comunicação consigo.

Responda ao questionário anexo à revista, o que vai corresponder a breves minutos da sua vida; dobre-o, insira-o no RSF que juntámos, e logo que possa deixe-o nos CTT ou num Balcão do Banco BPI mais perto de si.

O resto é connosco, como forma de retribuir a sua gentileza, sabemos que não era necessário, mas fazemos questão de lhe oferecer este saco de compras prático, moderno e funcional, que será enviado contra a recepção da sua informação actualizada.

Creia que os nossos sócios são a nossa preocupação, que a vossa informação está segura connosco e que podem sempre consultá-la na vossa área pessoal em: https://secretaria.gdbpi.pt/users/sign_in, onde também poderão actualizar os vossos dados.

Por Pedro Ferreira. 28-01-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos