Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Comunicados Internos > Arquivo de 2023

Estamos Fechados
Neste período de Festas, o Grupo Desportivo , no âmbito da tolerância de ponto, vai estar encerrado de 23 a 26 de Dezembro, reabrindo a 27 no horário habitual.
 
Eleição dos Órgãos Sociais para o quadriénio 2024 – 2027
Entre 27 e 28 de Novembro decorre mais um ato eleitoral do Grupo Desportivo. Vote, faça o que deve ser feito. O Grupo Desportivo é seu.
 
Actividade Eleitoral
Nos dias 27 e 28 de Novembro, vamos concretizar esta Actividade Eleitoral, numa votação que vai decorrer de forma ininterrupta desde as 9 horas do dia 27 até às 19 horas do dia 28
 
Eleições Órgãos Sociais Quadriénio 2024 – 2027
Apresentação de candidaturas aos Órgãos Sociais para o próximo quadriénio, as quais deverão ser apresentadas à Mesa da Assembleia Geral até à próxima Sexta feira, dia 13 de Outubro.
 
Assembleia Geral Eleitoral Ordinária
Convocatória Assembleia Geral Eleitoral Ordinária para o quadriénio 2024-2027
 
Assembleia Geral Ordinária
Assembleia Geral Ordinária a realizar na sede do Grupo Desportivo, sita na Rua de Pedro Hispano, 201, na cidade do Porto, pelas 17.30 horas do dia 17 de Novembro de 2023
 
Vamos estar em Teletrabalho
Face aos anunciados constrangimentos do transito, já bem reais, por ocasião da visita a Lisboa do Papa Francisco, o Grupo Desportivo decidiu colocar a Secretaria de Lisboa em teletrabalho de 28 de Julho a 4 de Agosto.
 
Tolerância de ponto
No dia 20 de Fevereiro, Segunda-feira de Carnaval, as instalações do Grupo Desportivo no Porto e em Lisboa vão estar fechadas, no âmbito da tolerância de ponto, voltando a estar disponíveis no dia 22 no horário habitual.
 
Assembleia Geral Ordinária
Decorreu no passado dia 18 de Novembro de 2022 a Assembleia Geral Ordinária para deliberar sobre o Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2023 que foi aprovado por unanimidade.
 
Assembleia Geral Ordinária – convocatória
Nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 15.º dos Estatutos, convocam-se os sócios do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI para uma assembleia geral ordinária, a realizar na sede do Grupo Desportivo, sita na Rua de Pedro ...
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos