Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Comunicados Internos >

imprimir
O Grupo Desportivo vai reabrir
De acordo com as regras de segurança sanitária

Passados mais ou menos três meses desde que fechámos em Março, por força da pandemia que tem assolado o nosso País, cancelámos todas as nossas actividades, procurámos manter o contacto com os Sócios e temos vindo a observar a evolução do estado de confinamento agora na fase de desconfinamento, que parece decorrer com normalidade, malgrado alguns episódios menos bons, mas sob controle segundo a DGS.

As autoridades de Saúde tem vindo a divulgar um efectivo controle da situação e a recomendar o cumprimento exemplar das regras de convivência social divulgadas, o distanciamento, a lavagem frequente das mãos, a etiqueta respiratória e o mais importante de tudo o mais elementar bom senso, porque alguma incomodidade que as regras anti covid nos tragam, não são nada comparadas com o que o covid nos pode fazer.

Deste modo e ponderadas também as regras de desconfinamento divulgadas pelo Banco BPI, o Grupo Desportivo decidiu abrir as suas instalações em Lisboa, no próximo dia 15 de Junho e no Porto, por razões logísticas, só o faremos a 6 de Julho, decisão que é obviamente condicionada pelo estrito cumprimento das regras de segurança sanitária conhecidas.

Nós por cá no Grupo Desportivo só queremos que os sócios não corram riscos desnecessários. Assim, quem se dirigir ao Grupo Desportivo, vai ter que, à entrada das instalações, desinfectar os sapatos, desinfectar as mãos, usar máscara de etiqueta respiratória, autorizar a medição da temperatura corporal e observar o distanciamento social.

Vamos retomar com cautela, à medida e nas condições que forem sendo autorizadas, as actividades desportivas e quanto ás nossas iniciativas de Junho e meses seguintes estão disponíveis, assim os sócios entendam participar. A participação em qualquer que seja a iniciativa estará sempre condicionada pelo cumprimento das regras conhecidas e recomendadas para a convivência social.

Aos sócios, reforçamos o nosso pedido para que façam parte da solução e não do problema, que sigam rigorosamente os procedimentos indicados pela DGS e pelo bom senso e que respeitem e obriguem os outros a respeitá-los. Todos juntos vamos conseguir.

Estamos a retomar as nossas vidas, mas com cautela e ponderação.

Aguardamos por si.

Por Direcção Nacional, 14-06-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos