Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Open da Flor de Laranjeira II
Final masculina muito disputada até ao último ponto.

E foi assim mais um torneio do Grupo Desportivo, com muita competição e um convívio salutar.
Foi notória a entrega das duplas à conquista da vitória na fase de grupos, tanto na categoria de masculinos como na de mistos.
Ainda assim houve quem tivesse ficado pela fase de grupos, mas no final sentiram que valeu a pena terem participado, quanto mais não seja pela aprendizagem, pois só jogando é que se evolui.

Em resumo, na Categoria de Masculinos a dupla Rui Quintiliano/Nuno Cardoso Filipe, não teve dificuldade em passar nos grupos, e nas meias finais mostrou porque era candidata ao título.
Talvez a final tivesse sido o mais difícil de ultrapassar, mas ainda assim, a persistência e o acreditar, foram as armas necessárias para que no final pudesse ostentar o título de campeão.
Já nos mistos, as duplas Ana Catarina Silva/Ivan Romero Marin e Clara Rita Domingos/José Maria Carmo, passaram com distinção nos grupos, e nas meias-finais mostraram toda a vontade em estar na final.

Concluído mais um torneio, só podemos estar satisfeitos pelo presença dos nossos associados, e acima de tudo pela entrega no torneio. Para o ano estaremos de volta. Até lá… bons treinos.

Por Luís Remédio, 17-10-2022



Anexos:

Resultados de todos os jogos

Quadro da Categoria de Masculinos

Quadro da Categoria de Mistos




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos