Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
VII Torneio Aberto de Ténis de Mesa RL Challenge da FPTM
No Pavilhão Desportivo Municipal de Mafra

O Grupo Desportivo realizou o seu VII Torneio Aberto, a contar para o Ranking List do Circuito Challenge da FPTM, no Pavilhão Desportivo Municipal de Mafra.

Contámos com a presença de 210 atletas, distribuídos pelos I, II e III Escalões de Seniores Masculinos e Escalão Único de Seniores Femininos, que constituíram 32 equipas.

A realização deste evento revela-se um desafio muito exigente que implica enorme responsabilidade a nível de logística, organização e qualidade de prémios.

No entanto, somos compensados pelo enorme prestígio granjeado ao nível de participantes do Circuito Challenge da FPTM.

O tempo de duração da prova, que terminou cerca das 19.30h, foi muito apreciado e bem assim a qualidade da nossa organização e o nível belo e qualitativo dos prémios classificativos.

Fomos credores de prestimosa ajuda, pelo que aqui fica o nosso agradecimento à Direcção do Pavilhão e ao seu pessoal, e a todos os nossos colaboradores e amigos.

Em termos desportivos, salientamos a nível individual o 4.º, o 6.º e o 14.º lugares, no primeiro escalão; o 5.º e o 12.º no 2.º escalão; o 1.º, o 4.º, o 5.º e o 11.º lugares no 3.º escalão; e o 1.º, o 11.º e o 12.º lugares no escalão feminino.

A nível colectivo, o 1.º lugar no 1.º e no 3.º escalões; o 3.º lugar no 2.º escalão e o 2.º lugar no escalão feminino são dignos de registo.

Por Carlos Galvão, 7-05-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos