Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Torneio de Ténis da Primavera
e o vencedor foi o Paulo Pinto

Decorreu mais um torneio de Ténis de Campo, durante o fim de semana de 10, 11 e 12 de Maio, como habitualmente no Complexo de Ténis da Maia, desta vez com algumas ausências, nomeadamente o 1º cabeça de série, mas com os presentes, cerca de 13 participantes, a efectuarem excelentes jogos competitivos. Foi possível, durante o fim de semana, efectuar os quadros competitivos propostos, com um saudável convívio entre todos os participantes.

A final do Quadro A, foi disputada pelo Paulo Pinto, um estreante no nosso torneio, companheiro da colega Maria Carla Teixeira (Balcão de Famalicão) e o João Manuel Batista, que embora já tenha participado em torneios anteriores, nunca tinha chegado à final.

Pese embora, em determinados momentos do jogo da final, que o João Batista tenha revelado uma boa técnica e disponibilidade física, o Paulo Pinto com a sua experiência em competição de Torneios e também com uma excelente performance táctica e técnica, acabou por vencer o Torneio com um resultado um pouco expressivo.

No quadro feminino, a exemplo do torneio anterior, tivemos as mesmas participantes, a Joana Rocha e a Carina Pires, saindo vencedora a Joana Rocha após terem disputado 2 jogos com short-sets.

Como balanço final, e mais uma vez, a organização agradece a todos os participantes e desde já vamos começar a trabalhar para o próximo Torneio, que irá ocorrer, em princípio, em Novembro.

Por António Rocha, 27-05-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos