Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Convívio de Natal do Balcão do Estoril
Reunimos ideias, consensos e fizemos diferente neste Natal

Padel?! Foi assim que tudo começou. A história começa com uma surpreendente oferta do nosso cliente CETO Padel de Oeiras, que nos lançou o desafio: uma aula de Padel para todos os colaboradores do balcão.

Reunimos ideias, consensos, e decidimos fazer diferente neste Natal. Para além do clássico almoço, aceitar a oferta e fazermos uma aula coletiva de Padel, no Clube de Ténis de Oeiras.

Ainda bem que assim o decidimos, pois foi um momento muito agradável, divertido, desportivo e bastante competitivo. Os instrutores Hugo Miranda e Maria, organizaram um torneio, onde se disputaram diversas partidas, verificando-se em todas um forte espírito de equipa bastante competitivo, existindo em algumas situações a necessidade da intervenção do árbitro.

No final do torneio o vitorioso foi o Padel, uma actividade muito social, que se consegue jogar logo na primeira aula, o que nos dá maior motivação para continuar e evoluir. Ganhou de certeza novos adeptos.

Agradecemos aos instrutores a paciência e o bom ambiente sentido, afirmando desde já que iremos repetir, nem que seja no próximo Natal.

Por Alexandre Palmeiro, 16-01-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos