Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Expresso BPI Padel Trophy - 2ª Jornada
Apuramento adiado para a próxima jornada

Decorreu nas instalações do Lisboa Racket Center mais uma jornada do Expresso BPI Padel Trophy, desta vez contra a equipa da Noesis.

Os jogos começaram mais tarde, devido ao atraso da equipa adversária, que tinha tentado alterar a data da realização do encontro, alegando falta de atletas, chegando a passar a informação para a Organização de que só iria realizar os dois primeiros encontros. No dia, estavam os 6 participantes e realizaram os três jogos... Mind Games!?!? Quem sabe!

Jogo 1
A equipa Pedro Bugalho / Nuno Macedo começou muitíssimo bem, mas foi perdendo fulgor ao longo do encontro. Penso que o facto de terem perdido o primeiro set, prejudicou-os do ponto de vista anímico. O resultado final fixou-se em 4/6 2/6.

Jogo 2
As nossas senhoras Rita Mata Santos / Clara Domingos deram muita luta à equipa adversária, colocando-os a correr. Mas, infelizmente, no final o resultado acabou numa "bicicleta”, ou seja, num duplo 0/6.

Jogo 3
A dupla Gonçalo Catarino / Luís Pereira Pinto entrou em campo enquanto decorria ainda o Jogo 2. O Gonçalo rapidamente mostrou as garras de leão e o parceiro fez questão de o acompanhar. O resultado final foi sem espinhas: 6/1 6/2.

No final acabámos derrotados pela diferença mínima: 1 - 2

Estaremos de volta ao torneio e desta vez para trazer a vitória que nos falta, para ficarmos apurados para a próxima fase.

Por Luís Remédio, 8-10-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos