Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Clínica de Padel
Valeu a pena, venham mais iniciativas destas

Realizou-se no Sábado a mais esperada Clínica de Padel, que reuniu associados do Grupo Desportivo, familiares e amigos, apesar do frio, que não foi suficiente para os afastar de se deslocaram até ao Clube de Padel Benfica.

Com um excelente dia e o sol a brilhar com muito entusiasmo, o Prof. José Fernandes rapidamente arregaçou as mangas e colocou a malta a correr para um aquecimento, antes de iniciar o mais importante que era ensinar a jogar padel.

Ao fim de uma hora e meia de treino de pancadas e regras de jogo, o pessoal recolheu para recarregar energias num beberete que os esperava, e iniciou-se um mini-torneio para por em prática tudo o que tinham aprendido.

No final, foi mais do que o esperado, todos gostaram, saíram com o «bichinho» do padel, e muitos combinavam próximos encontros, já que parar de jogar é esquecer e só se evolui jogando.

O próximo evento que vai reunir os grandes atletas de padel do Grupo Desportivo, é no dia 19 de Abril, portanto nada de marcarem baptizados e casamentos para esse dia.

Venham participar, venham jogar e acima de tudo... confraternizar com todos aqueles que já são «apaixonados» pelo Padel.

Por Luís Remédio, 9-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos