Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Ténis de Mesa em Arruda dos Vinhos
Convívio de Fecho da Época

Destinado a todos os atletas e seus familiares, realizou-se na casa do Mário Carvalho em Arruda dos Vinhos o convívio de fecho da Época 2013/2014 .

A ementa constou de sardinhas, carapaus e febras, fruta e doces confecionados pelos próprios, acompanhados pelo bom vinho da Arruda e outras bebidas.

Do programa constava a retrospectiva da época pelo Carlos Galvão que salientou os extraordinários resultados verificados, publicados em devido tempo no site e que se traduziram na conquista de 57 troféus a nível individual e colectivo.

Deveram-se em primeiro lugar à qualidade dos nossos praticantes e representantes, mas essencialmente ao elevado espírito de equipa revelado por todos os atletas e que foi acompanhado pelo apoio que realçamos e apreciamos por parte da Direcção do Grupo Desportivo.

A seguir o Carlos Galvão traçou as perspectivas para a nova época, com acréscimo de responsabilidade face aos resultados alcançados, mas com redobrado ânimo para os continuar e se possível melhorar.

Dado que houve enorme esforço por parte de alguns atletas que disputaram 2 competições, uma no Lazer no âmbito da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e outra no Inatel, foi decidido que no próximo ano quem participa numa não participa na outra. Também por outra razão, para não empolar despesas pois o momento presente aconselha alguma contenção.

Dos directores presentes registamos a intervenção do Presidente do nosso Grupo Desportivo que se congratulou com os resultados alcançados pelo Ténis de Mesa e que nos parabenizou pela iniciativa de realização do convívio que muito contribui para cimentar o espírito equipa em torno do Grupo Desportivo e da marca BPI.

Foi um alegre e frutuoso convívio que nos agradou realizar e que nos dá vontade de repetir.

Por Carlos Galvão, 14-07-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos