Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
I Torneio Aberto de Ténis Mesa
Evento de cuja realização nos orgulhamos

Chegou a altura dos grandes desafios.

Organizamos no passado dia 8 de Fevereiro o nosso I Torneio Aberto a contar para o Ranking List do Lazer e Desporto para Todos.

Tivemos a presença de mais de 200 atletas distribuídos pelos I, II e III Escalões de Seniores Masculinos e Escalão Único de Seniores Femininos.

Contamos com presenças ilustres entre as quais Pedro Miguel Moura, que venceu a competição do I Escalão e é o actual Presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e de João Portela, ambos atletas do Clube Ramiro José e ex-campeões nacionais pelo SCP.

Também participaram, José Alvoeiro, atleta do Ramiro José e ex-campeão nacional pelo SLB e Diamantino Pinto. atleta do Clube Tintas CIN e ex-campeão nacional pelo FCP.

Realçamos ainda a presença do Armando Torres, atleta do Ramiro José e actual Presidente da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa.

E, principalmente, seria uma injustiça não destacar a presença do nosso colega Vítor Matos, atleta do Grupo Desportivo, treinador e formador de campeões nas classes jovens do Clube Arrudense, entre os quais o seu filho Hugo Matos, que já foi campeão Distrital em 3ª Categoria no Inatel em representação do Grupo Desportivo e também do atleta Mário Carvalho que venceu a competição do III Escalão e que engrandece o nosso Grupo Desportivo com a enorme quantidade de troféus que conquista.

Sem falsa modéstia pensamos que foi um evento muito bem conseguido e de que nos orgulhamos ter realizado.Estamos satisfeitos mas o próximo terá de ser ainda melhor.

Por fim uma palavra de agradecimento a todos os que nos ajudaram a tornar possível este acontecimento, nomeadamente ao Luís Esteves e Paulo Leal, da Comissão Técnica do Lazer e Desporto para Todos, Câmara Municipal de Mafra na pessoa de Ricardo Mestrinho e aos nossos colegas atletas e amigos Pedro Ferreira, Mário Carvalho, Vítor Matos, Adelino Martins, Nuno Marques, Shan Kai, Bruno Almeida, João Franca e Fernanda Garcia e por último mas não menos importante à Direcção do Grupo Desportivo.

Por Carlos Galvão, 24-02-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos