Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Início de ano com muitos torneios
Quem sabe, nunca esquece

Para começar fomos ao Jamor, jogar a segunda mão do encontro amistoso Grupo Desportivo vs Clube MillenniumBCP, que desta vez perdemos.
Ganhámos nos Singulares, mas depois nos Pares faltou alguma sorte para levarmos de vencida o encontro, ficando em aberto um terceiro, para desempate.

Na segunda etapa do Circuito Social Dreams Happen, estiveram em prova os seguintes atletas: Rui Dias, Vasco Jesus, Luís Remédio e Miguel Cardoso, e apenas o Rui conseguiu passar da fase de grupos para o quadro principal, ficando-se depois pelos oitavos-de-final.

Na primeira etapa do Circuito Solidário RPS 2013, mais uma vez não faltaram as febras e as caipirinhas, e estiveram em representação do Grupo Desportivo o Rui Dias, o João Costa e o Luís Remédio. O Rui mais uma vez foi o único que passou ao quadro principal da prova, mas ficou-se pelos quartos-de-final. No entanto, e pelo facto de ser um torneio de cariz humanitário, o objectivo principal era ajudar – e esse foi superado.

Por último, a Ana Catarina Silva foi até Guimarães participar na final do Open dos Bancários, e apesar do hiato de um ano fora dos courts, não saiu de lá de mãos a abanar, trazendo com ela o "caneco" de campeã, no escalão de Pares Senhoras. Lá diz o provérbio: «Quem sabe, nunca esquece.»

Por Luís Remédio, 18-05-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos